Revelação

The Rock termina mistério e diz se é voz de personagem em Fortnite

Fãs acreditam que Dwayne Johnson emprestou a voz ao Fundação

Dwayne Johnson, o The Rock, basicamente confirmou ser a voz do Fundação, de Fortnite. O personagem foi introduzido na sexta temporada do capítulo 2 do game da Epic.

A Epic Games nunca havia revelado quem estava por trás da voz do personagem, mas fãs estão convencidos tratar-se de Johnson há tempos. Em vídeo publicado no Twitter dele, o ator basicamente confirma ser a voz do Fundação.

O vídeo é uma promoção do energético de The Rock, Zoa. Em 22 segundos aproximadamente, ele abre uma geladeira e lá dentro podemos ver um capacete que parece ser uma réplica do usado pelo Fundação.

Além disso, no tuite ele usou diversas palavras chave, em caixa alta, como Zero Point (Ponto Zero), Foundation (Fundação), Higher Ground (Terreno alto), tudo que traz conexão com Fortnite.

Ponto Zero são quadrinhos com crossover entre a DC Comics e Fortnite, já Fundação obviamente é o personagem dele.

Veja o vídeo, abaixo.

The Rock dá presente para ex-militar em vídeo emocionante

Dwayne Johnson, o The Rock, deu a caminhonete customizada dele para um ex-militar em um dos eventos de Alerta Vermelho, da Netflix. O vídeo emocionante foi publicado nas redes sociais.

O astro teria feito a decisão pelas “boas ações” prestadas por Oscar Rodriguez. Para fazer a surpresa, The Rock ainda levou o homem para uma sessão especial de Alerta Vermelho apenas para convidados.

“Feliz Natal, Oscar Rodriguez e curta a sua nova pick-up customizada. Convidei alguns fãs para uma sessão especial no cinema de Alerta Vermelho e queria fazer algo especial para todos eles. Tudo de graça e um ótimo momento no cinema. Também queria fazer algo grandioso, algo imenso, algo inesquecível para um fã”, escreveu Dwayne Johnson.

A ideia de The Rock era dar um Porsche Taycan, como o que ele usa no filme. Mas, a montadora recusou a proposta, o que fez com que Dwayne Johnson decidisse doar o próprio veículo.

“Ele toma conta da mãe de 75 anos. É um personal trainer. Liderança na igreja dele. Oferece apoio para mulheres vítimas de violência doméstica. Veterano orgulhoso da marinha. Um bom ser humano. O Oscar disse bem, logo antes de sair com o carro, ‘é apenas amor’. É isso aí, irmão. Apenas amor”, contou o ator sobre a decisão de escolher o ex-militar.

No vídeo, Oscar chora bastante ao ganhar o veículo. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CWrA-w5hj7R/?utm_source=ig_embed&ig_rid=feb4209d-475e-43eb-aedf-1a0b9a7b9810

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.