Nem Donald Trump está imune aos charmes de Pokémon Go. O candidato à presidência dos EUA pelo partido republicado diz que ouviu falar do jogo, mas não teve tempo para experimentar. Enquanto isso, várias das propriedades de sua empresa estão marcadas como “pokéstops”, onde os jogadores podem se encontrar.
“Eu não joguei ainda, mas muita gente está jogando, sem dúvida”, disse Trump ao Washington Examiner. “Eu não joguei. Gostaria de ter tempo”.
Dupla australiana faz engraçada música inspirada no game
Pokémon GO já gerou uma fortuna de US$ 14 milhões em apenas quatro dias e pode render US$1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso pode apressar uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.
Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo
Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.
Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.