Pokémon Go realmente não tem limites – até os repórteres ouvindo um pronunciamento importante do chefe do Departamento de Estado americano não puderam evitar procurar pelos monstrinhos na sala. Confira o vídeo mais abaixo.
Nele, o chefe do Departamento de Estado dá atualizações sobre as estratégias dos EUA para combater o terrorismo do Estado Islâmico, mas nota um repórter distraído – “Você está jogando o negócio de Pokémon, não está?”, pergunta.
O repórter confirma e diz que o Congresso é um ótimo lugar para pegar monstrinhos diferentes, mas que seu sinal não está colaborando. John Kirby, do Departamento de Estado, leva tudo na brincadeira.
Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.
Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo
Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.
Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.
Os mais engraçados memes do jogo
Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.