Games

Pokémon Go | Zachary Quinto critica o game: "Precisamos interagir sem celulares"

Após declarações explosivas de Oliver Stone, diretor de Zachary Quinto em Snowden, sobre Pokémon Go (veja mais), o ator acabou se pronunciando também – e sua opinião não é nada favorável ao jogo da Nintendo.

“Eu acho ótimo que as pessoas estão se conectando por causa disso, mas o objetivo não é que façamos isso sem os nossos celulares? E eu sei que a tecnologia evoluiu e trouxe muito bem para o nosso mundo, e não vou julgar as pessoas gostam do jogo, mas meu ponto é que isso não facilita a conversa de como podemos nos conectar sem os nossos dispositivos. Essa é a minha opinião, mas as pessoas não ficam felizes com ela”, declarou.

Snowden | Confira o trailer do filme

Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.

Sair da versão mobile