A série The Blacklist traz alguns dos mistérios mais interessantes e cativantes da TV. Nos bastidores da série, também acontecem diversas coisas interessantes e momentos inesperados.
O site Screen Rant listou os 10 segredos mais impressionantes sobre The Blacklist; confira abaixo!
Os trambiques de James Spader
Em The Blacklist, James Spader interpreta o carismático Raymond Reddington. Na vida real, o excêntrico ator também conta com uma boa dose de carisma. Em uma entrevista, o ator admitiu ter trabalhado como professor de ioga no início de sua carreira. O problema era que Spader não tinha nenhuma qualificação para o cargo, enganando diversos clientes.
Memória fotográfica
Outra curiosidade sobre James Spader: o ator conta com memória eidética, mais conhecida como memória fotográfica. Isso significa que ele consegue se lembrar de mínimos detalhes perfeitamente. Nas gravações de The Blacklist, o ator lia o roteiro apenas uma vez e já conseguia lembrar-se de suas falas nas cenas.
A escalação de Megan Boone
Como James Spader é o ator mais famoso de The Blacklist, muitos acreditam que o ator foi o primeiro a ser escalado para série. No entanto, Megan Boone foi confirmada na produção primeiro, e o ator foi escolhido como parceiro de cena da jovem.
A morte de Liz
Durante uma das temporadas recentes de The Blacklist, o público foi surpreendido pela morte de Elizabeth Keen, a protagonista interpretada por Megan Boone. A personagem acabou voltando meses depois. O motivo pode ter sido mais simples do que foi especulado: a atriz precisava de uma folga para dar a luz a seu filho.
Uma história já escrita
Muitas séries parecem perder a criatividade com o decorrer das temporadas. The Blacklist não é assim, pois a história completa da série já está completamente pronta, e esteve assim há muito tempo. Jon Bokenkamp, o criador da série, admitiu em entrevista à Variety que o fim da série já está pronto.
Igualdade
Megan Boone luta por trás das câmeras pela igualdade entre os gêneros. Além de fazer campanha pela equiparação salarial, a atriz também lutou para ser mostrada nos pôsteres de divulgação da série tanto quanto James Spader.
Uma atitude difícil
Após o trágico tiroteio terrorista na escola Marjory Stoneman Douglas High School, Megan Boone usou seu Twitter para anunciar uma mudança importante em sua personagem. Após o ataque de intolerância, a atriz prometeu que sua personagem nunca usaria rifles de assalto na série.
Surpresas
Devido à sua memória fotográfica, James Spader só precisa ler os roteiros de The Blacklist uma única vez. Dessa forma, o ator já admitiu que prefere receber apenas um roteiro por vez, e não saber o que acontecerá com seu personagem em seguida.
Uma história real
John Eisendrath, o showrunner The Blacklist, revelou que a série é baseada levemente na história real do criminoso Whitey Bulger. O bandido ficou na lista de mais procurados do FBI por muitos anos, antes de ser capturado e começar a contribuir para as investigações do órgão.
24 Horas
Antes de James Spader ser escalado com Raymond Reddington, o papel foi oferecido para Kiefer Sutherland. Spader foi escolhido como o protagonista apenas 3 dias antes do início das filmagens.
Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.