Brad Pitt e Jennifer Aniston formaram um casal amado de Hollywood. Eles tiveram um triste divórcio em 2005, o mesmo ano em que Pitt começou um relacionamento com Angelina Jolie.
Depois que Pitt se separou de Jolie há alguns anos, os boatos sobre um retorno com Aniston apareceram com força. Eles até tiveram uma reunião em uma premiação há alguns meses.
Aparentemente, até o momento, eles só se consideram como bons amigos. Mas aqui está uma lista do Observatório do Cinema com algumas das coisas que Jennifer Aniston revelou sobre sua relação com seu ex, Brad Pitt, ao longo dos anos.
Um cara normal e doce
Jennifer Aniston revelou à Rolling Stone que ela e Brad Pitt se conheceram em 1994. Seus agentes eram amigos e foram fundamentais para reunir as duas celebridades.
Quando perguntada sobre que ela pensava dele quando se viram pela primeira vez, Aniston disse: “Pitt era apenas um cara doce do Missouri, sabe? Um cara normal.”
Química desde o primeiro encontro
Em entrevista com Diane Sawyer em 2004, Jennifer Aniston lembrou-se com carinho de seu primeiro encontro com Brad Pitt. Ela disse que sabia no primeiro encontro que as coisas iriam dar certo.
Ele a impressionou desde o primeiro momento. Ela descreveu como: “Foi estranho… Foi uma noite muito fácil. Foi muito divertido.”
Casal normal
Em 2003, Jennifer Aniston admitiu que ela e Brad Pitt tinham discussões como qualquer outro casal normal. No entanto, eles nunca gritavam um com o outro.
Havia discussões para resolver ou realizar alguma coisa. Ela disse que não confiaria em um casal que alega que nunca brigou.
Ainda amigos
A vida é imprevisível. Alguns meses depois que Jennifer Aniston alegou que estava planejando um bebê, Brad Pitt se apaixonou por Angelina Jolie.
Em 2005, Pitt e Aniston decidiram se separar. Eles deram a notícia ao mundo juntos, afirmando: “Decidimos nos separar formalmente. Felizmente continuamos comprometidos e nos cuidando como amigos, com muito amor e admiração um pelo outro.”
Mágoa com um novo romance
O divórcio aconteceu em 2005. Alguns anos depois, Jennifer Aniston confessou que ficou magoada com a notícia de Brad e Jolie se apaixonando, publicada por toda a imprensa.
Ela disse: “Havia coisas impressas lá que definitivamente eram de uma época em que eu não sabia que isso estava acontecendo. Eu senti que esses detalhes eram um pouco inapropriados para discutir.”
Sem ressentimentos
Após o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, Jennifer Aniston disse à mídia que Brad nunca fez nada de ruim quando estavam juntos. Não houve um furo dramático para os tabloides.
As coisas acontecem e os relacionamentos desmoronam. Ela disse: “Se o mundo pudesse apenas parar com os estúpidos boatos de novela. Não há história.”
Apoio bem-vindo
Depois que Brad Pitt e Jennifer Aniston se divorciaram de seus respectivos parceiros, Angelina Jolie e Justin Theroux, eles se reuniram no Prêmio do Sindicato dos Atores. Eles se abraçaram e tiraram fotos juntos.
Após a cerimônia, Aniston foi questionada em uma entrevista sobre o significado do apoio de Brad e de outros colegas atores. Ela respondeu dizendo: “Isso significa tudo.”