Atores sabem que cenas de beijo são particularmente difíceis de gravar. Os momentos íntimos podem ser bastante influenciados pelo nervosismo dos artistas, pressões da direção e acidentes de percurso.
Listamos a seguir os beijos mais estranhos, desconfortáveis e bizarros do cinema.
Confira:
Rony e Hermione
Em entrevista à MTV News, Emma Watson confessou que a cena do beijo em Harry Potter e as Relíquias da Morte foi uma das mais difíceis de gravar em toda a saga. Como a cena foi o primeiro beijo da personagem no cinema, ela estava muito nervosa.
“Eu fiquei tipo ‘coloco a língua ou não? Como vou cobrir meus dentes? O que eu faço? Vou primeiro?’, e no final acabei dando sem querer um soco na casa do Rupert (Grint, o intérprete de Rony)”, contou a atriz.
Jogos Vorazes
Em Jogos Vorazes: Em Chamas, Jennifer Lawrence beija Josh Hutcherson após reanimá-lo. Em uma das gravações, uma grande quantidade de catarro saiu do nariz da atriz e atingiu em cheio o rosto do intérprete de Peeta.
Com Liam Hemsworth, que viveu Gale, Jennifer Lawrence tinha um costume especial. A atriz costumava comer alho ou atum antes de beijar o irmão de Thor, fazendo questão de não escovar os dentes e dar um gostinho para o colega de cena.
Angelina Jolie e Johnny Depp
Johnny Depp e Angelina Jolie contracenaram em O Turista, thriller lançado em 2010. No filme, a atriz vive a companheira de um criminoso que encontra no personagem de Depp um parceiro inusitado.
De acordo com o site The Mirror, as gravações da cena do beijo entre os protagonistas foram extremamente desconfortáveis. A publicação, no entanto, esclarece que Depp e Jolie usaram do bom humor para superar a estranheza da cena. A falta de química foi altamente comprovada pelo resultado.
Jennifer Lawrence e Chris Pratt
Logo após seu lançamento, Passageiros foi identificado como o filme com a cena de beijo mais estranha da última década. Na ficção científica/romance, Chris Pratt interpreta um passageiro de um viagem interplanetária que acorda antes da chegada do destino e encontra o amor na personagem de Jennifer Lawrence.
Passageiros contou com a primeira cena de sexo de Jennifer Lawrence no cinema. A atriz teve que beber para conseguir beijar Chris Pratt, que na época ainda era casado com Anna Faris.
Dakota Johnson e Jamie Dornan
Para uma trilogia baseada em livros eróticos, 50 Tons de Cinza impressionou muitos pela perceptível falta de química entre os protagonistas, vividos por Dakota Johnson e Jamie Dornan.
Todas as cenas íntimas do casal foram vistas com uma certa frieza e qualidade robótica por fãs. Em entrevistas, os dois atores confirmaram que os momentos íntimos foram extremamente difíceis de gravar.
Kristen Stewart e Taylor Lautner
Na saga Crepúsculo, um dos momentos mais questionáveis de Bella traz a protagonista usando Jacob para provocar ciúmes em Edward. Para Kristan Stewart, o fato de Bella beijar Jacob não condiz em nada com as características da personagem.
Em entrevista, Stewart confirmou que a cena foi uma das mais complicadas da série, pois “vai contar tudo que Bella sempre foi”.
Chris Evans e Emily VanCamp
Em Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers surpreende e beija Sharon Carter, descendente de seu grande amor Peggy Carter. Em entrevista, a atriz Emily VanCamp chamou a atitude do Capitão de “desrespeitosa”.
“Eu nunca ficaria com o amor da minha tia. Acho que isso é meio incestuoso. E a Peggy tinha acabado de morrer. Isso é ainda mais desrespeitoso”, opinou a atriz.
Além disso, o casal Capitão América e Sharon Carter nunca conquistou o público, que sempre preferiu o personagem com Peggy Carter.