Quando uma série fica no ar por mais de 15 anos e conquista uma verdadeira legião de fãs, até os objetos inanimados ganham um caráter especial.
Em Supernatural, o maior exemplo é Baby. O Chevrolet Impala de 1967, deixado como herança por John Winchester, é muito mais que um carro. Ele é um verdadeiro personagem de Supernatural, e já teve episódios inteiros focados em sua perspectiva.
Confira abaixo 4 motivos pelos quais Baby é uma verdadeira estrela em Supernatural!
Salvando vidas
Pense em quantas pessoas Sam e Dean ajudaram durante as 15 temporadas de Supernatural? Agora, imagine se eles não tivessem um veículo para viajar de uma cidade para a outra. Baby foi instrumental para que os irmãos pudessem resolver mistérios em todos os Estados Unidos.
Estilo e ousadia
Não apenas servindo como locomoção, Baby se tornou um verdadeiro cartão de visita dos irmãos Winchester. O carro tem estilo e elegância, e transporta Sam e Dean pelo país com classe e eficiência.
O amor de Dean
Talvez Dean ame mais seu carro do que Sam. A ligação do caçador com sua máquina é inquebrável, e ele trata Baby como seu verdadeiro filho.
Indestrutível
Assim como Sam e Dean, Baby sofreu poucas e boas em Supernatural e conseguiu sobreviver para contar a história. Pólvora, balas, explosões e até mesmo possessões demoníacas não conseguiram parar o veículo. Um verdadeiro ícone.