Indicações

Capitã Marvel poderia ter resolvido ESTES problemas do MCU - se tivesse aparecido mais cedo

O MCU indicou pela primeira vez a Capitã Marvel no final de Vingadores: Guerra Infinita, o que os fãs consideraram como “tarde demais”.

Embora haja provavelmente muitos problemas potencialmente catastróficos em todo o universo, há muitas vezes que os heróis do MCU poderiam ter usado sua ajuda.

Aqui estão algumas situações no MCU que poderiam ter sido resolvidas mais rapidamente se a Capitã Marvel estivesse por perto.

A batalha do aeroporto (Capitão América: Guerra Civil)

Embora a Capitã Marvel eventualmente tenha enfrentado o Homem de Ferro na Segunda Guerra Civil nos quadrinhos, ela não está em lugar algum nesta luta de Capitão América: Guerra Civil. O filme parecia ter decidido remover os seres mais poderosos como Thor e Hulk também. Com heróis como Carol escolhendo um lado, esse lado seria imediatamente o vencedor.

Em busca do cetro de Loki (Vingadores: A Era de Ultron)

Vingadores: A Era de Ultron começa com a equipe reunida para atacar uma fortaleza da Hydra onde o cetro de Loki está sendo mantido. A equipe luta contra todo o exército da Hydra sem muitos problemas. Mas se a Capitã Marvel estivesse por perto, poderia simplesmente voar, pegar o cetro e fugir antes que Hydra soubesse que ela estava vindo.

A fúria do Abominável (O Incrível Hulk)

O Incrível Hulk é provavelmente o mais esquecido dos filmes do MCU, o que não faz exatamente o Abominável se destacar entre os grandes vilões. Não está claro como Capitã Marvel e Hulk se relacionam em termos de poder, mas se Carol pode derrotar Thanos, Abominável não teria chance.

O ataque da Hydra (Capitão América: O Soldado Invernal)

A revelação de que a Hydra havia se infiltrado na SHIELD foi uma grande surpresa em Capitão América: O Soldado Invernal. Mas não se contentando em parar por aí, a Hydra planejava conquistar o mundo assassinando qualquer um que represente uma ameaça.

Lembra quando a Capitã Marvel chegou no final de Vingadores: Ultimato e explodiu as naves de guerra de Thanos? Isso é tão rápido quanto o plano da Hydra seria interrompido se ela estivesse por perto.

O plano dos elfos negros (Thor: O Mundo Sombrio)

Thor: O Mundo Sombrio não é o filme mais emocionante do MCU. Caso em questão, os elfos negros traçam uma trama que destruirá todo o universo e nem podemos lembrar qual é esse plano.

Embora os Asgardianos pareçam ser superados, ou pelo menos pegos de surpresa, o mesmo jamais teria acontecido com a Capitã Marvel, que destruiria suas naves em um piscar de olhos.

Salvando Sokovia (Vingadores: A Era de Ultron)

A batalha em Sokovia é um dos eventos mais destrutivos da longa história dos Vingadores. Este é o evento que convenceu os governos do mundo de que esses heróis precisavam ser postos em xeque. Mas se a Capitã Marvel estivesse por perto para lutar com Ultron, as coisas poderiam ter sido um pouco mais arrumadas.

Uma vez que Ultron é bloqueado da rede global e é incapaz de fazer mais cópias de si mesmo, torna-se apenas uma questão de destruir todos os últimos robôs. Carol levaria alguns minutos, mas conseguiria.

Ataque a Xandar (Guardiões da Galáxia)

Não é apenas a crise terrestre que poderia ter usado a assistência da Capitã Marvel. Sabemos que Carol está interessada em ajudar em todo o universo, por isso teria sido ótimo tê-la por perto quando Ronan estava atacando Xandar. Ela já destruiu toda a frota de Ronan em seu filme solo, então certamente faria novamente.

Batalha de Wakanda (Vingadores: Guerra Infinita)

Quando Thor aparece em Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita, a batalha com as forças de Thanos realmente se inverte e de repente os Vingadores estão vencendo. Imagine se a Capitã Marvel também tivesse se juntado à luta, ou melhor ainda, imagine se ela estivesse lá desde o começo.

Removendo a Manopla do Infinito (Vingadores: Guerra Infinita)

A missão de Thanos de coletar todas as Joias do Infinito poderia ter terminado mais cedo se a Capitã Marvel tivesse aparecido antes. Os Vingadores em Titã quase conseguem isso sozinhos enquanto prenderam Thanos e quase removeram sua manopla.

Por mais impressionante que os Vingadores tenham sido quase bem-sucedidos, essa manopla seria definitivamente retirada se a Capitã Marvel estivesse por perto.

A invasão de Nova York (Os Vingadores)

A Batalha de Nova York foi o evento que ajudou a formar os Vingadores e apresentar a equipe de super-heróis ao mundo. Loki traz o exército Chitauri através de um portal e os heróis os combatem em uma batalha épica na qual o mundo inteiro está em jogo.

A batalha poderia não ter sido tão emocionante se a Capitã Marvel tivesse aparecido. Sendo que ela tem uma propensão a destruir grandes naves e voar pelo espaço, Carol poderia simplesmente voar e explodir a nave-mãe, derrubando todo o exército em questão de segundos.

Sair da versão mobile