The Vampire Diaries foi exibida de 2009 a 2017. Com suas 8 temporadas, a série se tornou uma das grandes produções da CW e deu origem a 2 derivados: The Originais e Legacies, o último exibido até hoje.
O site Screen Rant listou razões pelas quais Elena e Caroline não seriam realmente amigas de verdade.
Confira abaixo as escolhas e os argumentos apresentados pelo site e tire suas próprias conclusões!
Namoros
Caroline e Elena namoraram os mesmos personagens e se envolveram com as mesmas pessoas. De acordo com o Screen Rant, é difícil fazer uma amizade florir em um cenário repleto de sentimentos conflitantes.
Insensível
De acordo com o Screen Rant, Caroline mostra pouca preocupação quando Elena retorna à escola após a morte de seus pais. Ela pergunta para Bonnie se Elena está bem, mas o faz na frente da própria amiga.
Ignorou
Segundo o Screen Rant, sempre que Caroline procurava Elena para desabafar sobre alguma coisa, a amiga não prestava atenção por estar preocupada com os próprios problemas. O site, no entanto, não cita nenhum exemplo específico desse comportamento.
Competição
De acordo com o Screen Rant, Caroline e Elena sempre competiram. Como as duas cresceram juntas, elas sempre disputaram o posto de mais popular, e na adolescência os namorados.
Ameaça
Quando Elena estava sem sua humanidade, ela ameaçou matar a Xerife Forbes se Caroline entrasse em seu caminho. Mesmo sem sentimentos, Elena poderia ter evitar matar a mãe de sua amiga.
Segredos
Quando Elena penetrou pela primeira vez no mundo das criaturas sobrenaturais, Bonnie foi informada mas Caroline ficou de fora. No decorrer de The Vampire Diaries, a protagonista guardou vários segredos da amiga.
Situação chata
Quando Katherine ameaçou Caroline, ela foi obrigada a convencer Elena a terminar com Damon. Segundo o Screen Rant, a personagem foi errada em usar argumentos muito bons para acabar com o relacionamento da amiga.