A Crunchyroll tem um anime que certamente faz com que muitos espectadores de primeira viagem questionem o que exatamente uma obra como essa está fazendo na plataforma de streaming. Vamos conhecer Domestic Girlfriend.
Há muitos animes para maiores em que as ações de todos acabam sendo claramente mais motivadas por seus desejos carnais do que qualquer outra coisa.
Basicamente é isso que vemos em Domestic Girlfriend (namorada doméstica, em tradução livre).
Na trama, Natsuo é um colegial que está enfrentando o esmagador desalento de seu amor não-correspondido por sua professora, Hina. Tentando se animar, ele vai a uma festa de solteiros, onde conhece uma garota chamada Rui.
Os dois passam a noite juntos, imaginando que nunca mais se veriam novamente, mas o destino tinha planos para os dois. Sua vida fica ainda mais complicada quando seu pai volta à casa, anunciando que se casou novamente com a mãe de duas garotas que Natsuo conhece: Hina e Rui!
Mais sobre Domestic Girlfriend
Domestic Girlfriend não é só comédia. Os personagens contemplam o que é moralmente correto mais de uma vez, enquanto tentam ignorar o que seu coração está lhes dizendo.
Na verdade, os três têm que se retirar fisicamente desse ambiente emocionalmente tóxico em ocasiões diferentes, sempre que toda a situação se torna excessiva para eles.
De qualquer forma, apesar de ser um drama bem escrito – embora picante -, a premissa geral de Domestic Girlfriend e os muitos cenários nele contidos têm muito em comum com animes explícitos ou polêmicos, a ponto de serem realmente divertidos.
Os efeitos dramáticos de Domestic Girlfriend podem até ser considerados como uma versão mais inadequada de Rent-A-Girlfriend, também da Crunchyroll.
Domestic Girlfriend está disponível na Crunchyroll.