No início de Game of Thrones, muitos espectadores se impressionaram pela grande quantidade de cenas explícitas de sexo em uma série de fantasia.
Com o tempo, as cenas sensuais se tornaram marcas da série, e mesmo diminuindo em quantidade nas últimas temporadas, ainda representaram momentos importantes da trama.
Entre cenas gratuitas e importantes, o site What Culture separou as 10 melhores cenas de sexo de Game of Thrones.
Confira a seguir:
Jon e Daenerys
A primeira cena de sexo entre Jon e Daenerys impressionou por sua importância na história. A união confirmou que os personagens realmente seriam um casal, e foi executada de maneira singela e tocante. No entanto, o fato deles serem tia e sobrinho deixou alguns espectadores desconfortáveis.
Missandei e Verme Cinzento
Tocante, sensível e bem produzida. A cena de amor entre Missandei e Verme Cinzento foi extremamente elogiada por se diferenciar muito da maneira como o sexo é normalmente mostrado na série.
Jaime e Brienne
Se Jaime houvesse permanecido com Brienne em Winterfell ao invés de ir para Porto Real rever Cersei, ele estaria vivo até agora. A cena de amor dos personagens foi extremamente importante em relação ao desenvolvimento dos personagens, e representou o momento em que Brienne finalmente consegue confiar em Jaime. Pena que a felicidade durou pouco.
A orgia de Oberyn
Estabelecendo Oberyn como um ícone bissexual, essa cena da quarta temporada de Game of Thrones tinha tudo para agradar a todos. Mulheres, homens e a Víbora Vermelha de Dorne. A cena também foi importante para explicar como Oberyn enxergava sua sexualidade e aliança a casas e governos.
Daenerys e Drogo
Primeiro, vale mencionar que não estamos falando da primeira cena íntima entre Daenerys e Drogo. O primeiro contato sexual entre os dois foi um estupro, não uma relação sexual consentida. No entanto, mais para o final da primeira temporada, Daenerys retoma as rédeas de sua situação e subverte seu papel na companhia do Khal, surpreendendo o marido no processo.
O ménage de Theon
Entre as cenas dessa lista, essa é a mais desesperadora. Enquanto era mantido prisioneiro por Ramsay, Theon é surpreendido por suas belas mulheres. O ménage, no entanto, era apenas uma armadilha do Bastardo Bolton. Ele queria apenas excitar Theon para que depois conseguisse castrá-lo.
Arya e Gendry
Muitos fãs de Game of Thrones assistiram chocados Arya levar Gendry para a cama. Após matar inúmeras pessoas e treinar com uma seita de assassinos, foi a atitude sexual de Arya que surpreendeu o público. A cena é extremamente importante pois, em uma rara ocasião, a mulher assume o controle e busca seu próprio prazer.
Daenerys e Daario
Em uma cena quente e há muito esperada, Daenerys finalmente convida Daario Naharis para sua cama. A Rainha dos Dragões também toma o controle da situação e diz o que quer. Daario serve sua rainha bem, e consegue permanecer ao lado dela até sua despedida de Meereen.
Loras e Renly
A cena de amor de Loras e Renly foi a primeira da série entre personagens do mesmo sexo, e é até hoje lembrada como uma das mais sensuais. O casal ainda contou com outras cenas memoráveis antes da morte inesperada de Renly. Uma delas quase chegou a contar com a presença de Margaery.
Jon e Ygritte
Talvez a cena mais romântica de Game of Thrones, a união de Jon Snow e Ygritte em uma gruta aquecida é realmente tocante. O casal consegue se livrar do frio e de todas as suas diferenças e finalmente se unir em uma cena belíssima.