O popular drama médico do horário nobre Grey’s Anatomy existe há o que parece uma eternidade. O seriado tem, ao longo dos anos, dado aos fãs uma gama de emoções humanas com uma enxurrada de personagens relacionáveis, navegando em uma gama complexa de relacionamentos.
De casais que não fazem sentido, como Jackson Avery e Maggie Pierce, àqueles que são absolutamente adoráveis juntos, como Callie e Arizona, Jackson e April e, claro, Derek e Meredith, os relacionamentos em Grey’s Anatomy têm sido uma parte integrante do programa de sucesso surpreendente e duração recorde.
No entanto, os fãs acham que sempre há uma grande química entre outros personagens que em grande parte não é explorada? Esses relacionamentos poderiam ter se tornado o maior romance da série? Aqui estão alguns grandes candidatos que infelizmente nunca aconteceram.
Lexie Gray e Nick Hanscom
Na 4ª temporada, a jovem Lexie Gray encontrou um paciente com um tumor gigante em sua artéria carótida, Nick Hanscom. Nick tinha senso de humor, era paquerador e logo estabeleceu um vínculo com Lexie, que parecia gostar de conversar com ele.
Na verdade, havia sinais definitivos de química entre os dois. Afinal, Lexie era suave por natureza e Nick era o tipo de cara que poderia amenizar uma situação muito séria.
Ele também foi o primeiro paciente confiado a Lexie e sua trágica morte a atingiu com força. Se Nick tivesse sobrevivido, os escritores poderiam ter considerado dar uma chance aos dois.
Meredith Gray e Nick Marsh
Grey’s Anatomy trata tanto dos pacientes quanto dos médicos e da equipe do Gray Sloan Memorial. Meredith salvou inúmeras vidas no decorrer de dezessete longas temporadas, mas muito poucos pacientes ousaram flertar com ela.
Um desses pacientes foi Nick Marsh na temporada 14, um belo médico de transplante que acabara de se submeter a um transplante de rim. Ele pode não ser “McDreamy”, mas ele era muito charmoso à sua maneira e estava claramente dando em cima de Meredith, que não parecia se importar com o interesse.
Meredith e Nick teriam formado um casal realmente fofo, mas isso nunca aconteceu.
Meredith Gray e Jon
Meredith teve um encontro às cegas na temporada 15 depois que sua paciente casamenteira, Cece, a convenceu a começar a namorar novamente. E quem ela deve conhecer senão o ex-ator de How I Met Your Mother, Josh Radnor, que apareceu como engenheiro de software Jon em Grey’s Anatomy.
Os dois se conectaram instantaneamente e Meredith até parecia bem em dar uma chance a Jon, cancelando sua tarde para passar um tempo com seu encontro. No entanto, uma vez que Jon mencionou que não se sentia confortável com mães solteiras, isso acabou com o interesse dela por ele.
Embora os escritores não levassem a narrativa adiante, os fãs adoravam Jon com Meredith e não se importariam em vê-lo fazer um retorno.
Meredith Gray e Nathan Riggs
O ator Martin Henderson apareceu na temporada 14 como Nathan Riggs, um ex-colega e ex-amigo de Owen e um potencial interesse amoroso de Meredith Gray.
Nathan parecia um substituto adequado para Derek Shepherd, embora Meredith não tenha lhe dado uma chance a princípio. E quando ela o fez, a ex-noiva de Nathan, Megan, estava de volta à cena.
Meredith e Nathan tiveram apenas alguns momentos juntos, mas teria sido divertido vê-los como um casal.
George O’Malley e Lexie Gray
Lembra do adorável George O’Malley, que morreu uma morte devastadora na 5ª temporada depois de se jogar na frente de um ônibus para salvar um estranho aleatório? Para aqueles que não se lembram, Lexie Gray teve uma fase em que ficou apaixonada por George logo depois de se juntar ao Seattle Grace como estagiária cirúrgica.
Os dois até se tornaram companheiros de quarto por algum tempo, com Lexie tentando chamar a atenção de George com seu jeito gentil e atencioso. Mas a história de George já havia se tornado caótica com o tempo e, por algum motivo, ele nunca notou Lexie.
Alguém poderia ter imaginado o quão doce esse casal teria sido se George tivesse reconhecido o quão incrível Lexie era? Infelizmente, os fãs de Grey’s Anatomy nunca os viram juntos.