The Big Bang Theory foi por muitos anos a sitcom mais querida da TV, apresentando ao mundo inteiro as aventuras e confusões da turma de nerds liderada por Sheldon Cooper.
O que muitos fãs não sabem é que originalmente, a série seria bem diferente. Personagens seriam modificados e tramas inteiras não existiriam.
O site Digital Spy explicou como The Big Bang Theory seria na primeira versão de seu roteiro; confira abaixo!
Onde está Penny?
Segundo Kaley Cuoco, o episódio piloto de The Big Bang Theory não contava com a presença de Penny. A atriz fez teste para outra personagem, que acabou nunca sendo mostrada na série.
“Eu fiz um teste para o piloto original, e não fui escalada. Me queriam para o papel de Katie, uma mulher sinistra, assustadora e infeliz”, contou a atriz.
A personagem Penny foi criada um ano depois por Chuck Lorre, e o showrunner ligou para Cuoco e a chamou para fazer uma nova audição. Dessa vez, ela foi escalada na hora como a protagonista.
A atriz Amanda Walsh acabou sendo escolhida para o papel de Katie, mas a personagem foi eliminada da série.
Dupla ou grupo?
Originalmente, The Big Bang Theory focaria apenas em Leonard e Sheldon, sem Howard e Raj. Em uma entrevista em 2008, Chuck Lorre afirmou que um piloto chegou a ser gravado, mas algo estava faltando.
“Nós gravamos um há uns dois anos e ficou péssimo. Mas duas coisas funcionaram perfeitamente, o Johnny Galecki e o Jim Parsons. Nós então reescrevemos o roteiro e fomos abençoados com a chegada de Kaley, Simon e Kunal”, contou o criador da série.
O único Sheldon
Grande parte das particularidades e manias de Sheldon foram criadas por Jim Parsons. Segundo Chuck Lorre, a interpretação final do ator “chocou” todos os membros da equipe de produção.
“Eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido, nunca pensei que o personagem sairia da forma que ficou. Era engraçado, era tocante e acima de tudo real”, contou Chuck Lorre.
Will Wheaton
Will Wheaton interpreta uma versão fictícia de si mesmo em The Big Bang Theory. O ator de Star Trek é um dos grandes desafetos de Sheldon Cooper.
Em uma entrevista ao site Metro, Wheaton contou que o primeiro convite dos produtores da série foi visto como uma brincadeira.
“Não reconheci o endereço de e-mail, então pensei que era um amigo pregando peças”, contou o ator.
Após comprovar que a proposta era verdadeira, o ator resistiu à ideia de interpretar a si mesmo.
“Olha, eu sempre fui um grande fã da série, mas nunca me interessei por me interpretar. Gostaria de fazer outro personagem, como Sara Gilbert viveu Leslie Winkle”, afirmou Wheaton.
Com o tempo, o ator percebeu que uma oportunidade em uma das maiores sitcoms da TV não deveria ser desperdiçada.
The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019,