A vida pessoal dos médicos de Grey’s Anatomy sempre foi uma das partes mais interessantes da série, que lança atualmente sua 16ª temporada.
Grey’s Anatomy trouxe para a TV algumas das demonstrações de amizade mais incríveis e tocantes da história, com personagens e atores que apresentaram mais química que muitos casais.
O site Screen Rant listou as amizades mais memoráveis de Grey’s Anatomy; confira abaixo!
Arizona e Richard
A amizade de Arizona Robbins e Richard Webber demorou para se estabelecer, mas os médicos realmente desenvolveram uma conexão especial na 12ª temporada. Mesmo assim, a amizade entre os dois rapidamente conquistou os fãs, sendo uma das mais engraçadas e sinceras da série.
Richard e Arizona começam a amizade quando o médico atua como “casamenteiro” para a personagem em uma noite de trívia. Arizona realmente estava precisando de um ombro amigo, já que havia recém saído de um divórcio devastador e um acidente terrível.
Os 5 Originais
Nas primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, o grupo original de estagiários, formado por Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina era o principal foco da série. O formato funcionou super bem, e a química entre os atores era inegável.
Considerando o número de situações bizarras e perigosas que o grupo se envolveu, é fácil entender por que a conexão entre eles nasceu tão rapidamente.
Mark e Callie
Mark e Callie eram realmente adoráveis juntos. Os personagens se aproximaram após dormirem juntos. Mesmo assim, eles conseguiram superar o affair e se tornaram grandes amigos.
Quando Callie começou a descobrir sua sexualidade, Mark estava lá para dar apoio. E duas temporadas depois, Callie deu ao médico o que ele mais queria: um filho.
Derek e Mark
A amizade entre Derek e Mark passou por altos e baixos em Grey’s Anatomy. Os dois cresceram juntos, e Mark foi o padrinho do primeiro casamento de Derek, com Addison.
Depois, Mark aparentemente estragou a amizade ao dormir com Addison. Derek demorou para perdoar o amigo, mas após a saída de Burke, ele realmente precisava de alguém para conversar. Mark o apoiou, e a amizade renasceu. Infelizmente, a conexão foi cortada de forma trágica quando Mark morreu no acidente de avião.
Meredith e Cristina
O primeiro lugar não poderia ser diferente. Quando se pensa em amizades de Grey’s Anatomy, a primeira que vem à mente é a de Meredith Grey e Cristina Yang.
Por 10 temporadas, espectadores vibraram, choraram e se emocionaram com a amizade de Cristina e Meredith. As duas sobreviveram juntas atentados à bomba, tiroteios e até mesmo um acidente de avião. E em todas essas ocasiões, uma deu apoio a outra. Mesmo após Cristina deixar a série, as duas continuaram em constante comunicação.
Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 10ª temporada.