Picantes

Os melhores filmes eróticos da Netflix

Conheça as melhores produções quentes da Netflix

O Lado Bom de Ser Traída
O Lado Bom de Ser Traída

Filmes eróticos como O Lado Bom de Ser Traída fazem o maior sucesso na Netflix. De fato, esse tipo de filme provou ser uma aposta certeira para a empresa e há muitas opções no serviço.

365 Dias e outras obras no estilo são exemplos perfeitos disso, entrando para o top 10 independente da qualidade do filme.

Isso não quer dizer, contudo, que todos os filmes com teor erótico são ruins. Abaixo vamos ver alguns dos melhores exemplares desse tipo na Netflix.

Por Trás da Inocência

Assim como O Lado Bom de Ser Traída (e outros filmes eróticos da Netflix), Por Trás da Inocência se estabeleceu como um verdadeiro sucesso em sua estreia original na plataforma. O longa chegou ao streaming em 2021, permanecendo por um bom tempo no Top 10 brasileiro do streaming.

Na trama quente de Por Trás da Inocência, ficção e realidade se confundem quando uma escritora de sucesso com bloqueio criativo contrata uma nova babá para os filhos. O longa é protagonizado por Kristin Davis, a Charlotte da série Sex and the City.

Fica Comigo

Se você curte filmes eróticos cheios de reviravoltas, nos quais todos os personagens guardam segredos e nada é o que parece, Fica Comigo é a sugestão perfeita para assistir após O Lado Bom de Ser Traída na Netflix. Embora tenha desagradado a crítica especializada, o longa faz muito sucesso na plataforma.

Fica Comigo conta a história de Holly, uma jovem que, após uma intensa noite de sexo, desenvolve uma grande obsessão pelo ficante Tyler, e, na esperança continuar o romance, começa a estudar na escola dele. Bella Thorne (A Babá) interpreta a protagonista.

O Amante de Lady Chatterley

Elogiado por público e crítica, O Amante de Lady Chatterley estreou na Netflix em 2022. Baseado no livro homônimo de D. H. Lawrence, o filme é celebrado por sua trama sensível, pelo erotismo da história e pela inegável química que é compartilhada pelo elenco.

O Amante de Lady Chatterley foca na história da personagem título, uma aristocrata britânica que, infeliz em seu casamento, começa um affair quente com um empregado do marido. Emma Corrin, a Princesa Diana de The Crown, e Jack O’Connell (Eden Lake) protagonizam o longa.

Paixão Sufocante

Produzido na França, o drama erótico Paixão Sufocante se destaca por seu incrível visual, marcado por cenários de tirar o fôlego. Descrito como “um romance profundo e perigoso”, o longa conta com direção de David M. Rosenthal, de Alucinações do Passado e Próxima Parada: Apocalipse.

O foco de Paixão Sufocante é uma intensa e destrutiva história de amor entre uma talentosa jovem atleta e seu rígido instrutor de mergulho. Com cenas realmente quentes, o longa tem Camille Rowe (I Wish Someone Were Waiting for Me Somewhere) e o rapper Sofiani (Savages) no elenco.

O Garoto da Casa ao Lado

Atualmente, o thriller de ação A Mãe, protagonizado por Jennifer Lopez, lidera o Top 10 brasileiro da Netflix. Para quem deseja conferir uma performance bem diferente da atriz e cantora, o filme erótico O Garoto da Casa ao Lado, também disponível na plataforma, é uma boa sugestão.

Em O Garoto da Casa ao Lado, Jennifer Lopez interpreta Claire, uma bela e recém-divorciada mulher que tem sua vida virada de cabeça para baixo após começar um affair quente com o charmoso amigo de seu filho adolescente. No longa, Lopez contracena com Ryan Guzman (911).

365 Dias (e suas continuações)

Uma das franquias mais populares da história da Netflix, 365 Dias foi a primeira a provar o potencial das produções eróticas da Netflix. Apesar de ter sido completamente detonada pela crítica especializada, a saga se tornou um enorme sucesso de audiência no streaming.

Quase pornográfica, a franquia 365 Dias acompanha a história de Laura, uma jovem que, em pleno aniversário, é sequestrada por um mafioso italiano e, a partir daí, tem 365 dias para se apaixonar por ele. Após o sucesso do primeiro filme, a franquia ganhou duas sequências na Netflix.

Os Segredos de Madame Claude

Inspirado em uma surpreendente história real, o filme francês Os Segredos de Madame Claude traz Karole Rocher (Braquo) como a protagonista titular, uma das cafetinas mais famosas da história da França. O longa, é claro, é repleto de cenas quentes e grandes reviravoltas.

Ambientado na Paris da década de 60, Os Segredos de Madame Claude mostra como a influência da personagem título na sociedade francesa vai muito além do universo da prostituição – isso até a chegada de uma jovem rica que ameaça mudar sua vida para sempre.

Desejo Proibido

Desejo Proibido

Na trama do filme que está na Netflix, Maks (Simone Susinna) acaba se atraindo por Olga (Magdalena Boczarska), juíza do caso no qual ele está envolvido.

Ele tenta seduzir Olga, mas acaba se apaixonando por ela, como não poderia deixar de ser. Tudo fica ainda mais complexo quando ele descobre que Olga é mãe de Maya, com quem ele teve um caso.

O Lado Bom de Ser Traída, junto com os filmes que listamos acima, está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile