Indicações

Paul Walker e mais: Relembre postagens 'amaldiçoadas' de astros mortos

Na história de Velozes e Furiosos, o evento mais importante foi talvez a morte de Paul Walker. O co-protagonista da franquia faleceu em 2013 após se envolver em um acidente de carro. O ator deixou para trás uma verdadeira legião de fãs, e é homenageado até hoje nas redes sociais.

Antes de morrer, Walker fez uma postagem no Twitter, que entrou para a história como o registro de suas últimas palavras.

E o ator de Velozes e Furiosos não foi o único astro de Hollywood a postar nas redes sociais exatamente antes de morrer.

Confira o exemplo do ator e de outras celebridades falecidas abaixo!

Paul Walker

A conta de Paul Walker no Twitter continua ativa até hoje, controlada pela família do ator. Normalmente, amigos e familiares de celebridades mortas tomam controle de suas contas nas redes sociais para a promoção de fundações e causas defendidas pelas estrelas.

No último tweet escrito pelo próprio Paul, o ator manifesta sua expectativa para o retorno de Velozes e Furiosos.

“Os caras voltaram! Vocês estão prontos?”, escreveu o ator em uma foto com Vin Diesel e Tyrese Gibson.

Robin Williams

Robin Williams faleceu em 2014. O astro de filmes como Uma Babá Quase Perfeita, Patch Addams e Aladdin deixou fãs chocados ao cometer suicídio. A página do ator no Twitter foi apagada por decisão de sua família.

Em seu último tweet, Williams parabenizou a filha por seu aniversário.

“Feliz aniversário para a Srta. Zelda Rae Williams!”, escreveu o ator, direcionando para uma postagem em seu Instagram.

Michael Clarke Duncan

Conhecido por seu físico impressionante e performances sensíveis, Michael Clarke Duncan alcançou fama mundial ao interpretar o prisioneiro John Coffey no drama À Espera de Um Milagre.

O ator faleceu em 2012 por complicações de um ataque cardíaco.

Em seu último Tweet, Duncan comemora a vitória do boxeador brasileiro Anderson Silva contra Chael Sonnen.

“O Silva ganhou!”, comentou o ator.

Leonard Nimoy

Leonard Nimoy é conhecido por interpretar Spock na franquia Star Trek. O ator morreu em 2015, com 83 anos. A causa da morte foram complicações de uma doença pulmonar, causada por mais de 30 anos de fumo do ator.

Em suas últimas palavras no Twitter, Nimoy deixou uma mensagem tocante para os fãs.

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos acontecem, mas não são preservados, exceto na memória. Vida longa e próspera!”, comentou o astro.

Prince

Um dos maiores ícones do mundo da música, Prince encantou gerações com músicas como “Purple Rain”, “Kiss” e “I Wanna Be Your Lover”.

O astro faleceu em abril de 2016, com 57 anos. Sua morte foi o resultado de uma overdose acidental do medicamente fentanil.

Em seu último tweet, Prince divulga seu novo disco e direciona fãs para seu site oficial.

Kobe Bryant

A morte de Kobe Bryant foi um dos eventos mais trágicos e chocantes de 2020, um ano repleto de tragédias.

A lenda do basquete morreu em um acidente de helicóptero, junto com a filha Gianna, de 13 anos.

Em seu último tweet, Bryant elogia um colega de esporte.

“Continue movendo o jogo, King James! Muito respeito por você, meu irmão!”, escreveu o atleta.

Chadwick Boseman

O eterno Pantera Negra deixou fãs em luto em agosto de 2020. Chadwick Boseman, astro da Marvel e celebrado ator de Hollywood, morreu após uma batalha silenciosa e duradoura contra um câncer no cólon.

Em sua última postagem no Twitter, o ator fez questão de compartilhar sua posição política e manifestar apoio à campanha de Joe Biden e Kamala Harris à presidência dos Estados Unidos.

No último tweet, o ator compartilhou uma foto com Kamala Harris, eleita em novembro como a nova vice-presidente do país. A ex-senadora e promotora criminal é a primeira mulher negra a ocupar o importante cargo.

Sair da versão mobile