Com 338 episódios, 15 temporadas lançadas e mais duas em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais duradouro e influente da televisão.
Como a vida amorosa dos médicos é um dos pontos principais da trama, a série já contou com vários romances maravilhosos e que realmente emocionaram os fãs.
O site Screen Rant listou os 10 melhores romances de Grey’s Anatomy; confira abaixo!
Cristina e Owen
Quando um quer uma família e outro não quer, como proceder? Opostos realmente se atraem, e a relação de Cristina e Owen prova esse fato. Infelizmente, o affair terminou após causar um verdadeiro impacto nos fãs.
Owen e Amelia
Na temporada mais recente de Grey’s Anatomy, fãs torceram muito pela felicidade do casal, que mesmo após confessar os sentimentos, não conseguia assumir a relação, talvez por conta de Teddy ou do tumor.
Alex e Jo
De alguma forma, esse casal inusitado conseguiu superar seus demônios pessoais e encontrar uma maneira saudável de buscar a felicidade. Juntos, Alex Karev e Jo conseguiram o apoio do público.
Miranda e Ben
Um dos casais favoritos do público, Miranda Bailey e Ben Warren passaram por altos e baixos em Grey’s Anatomy. Os fãs puderam ver o desenvolvimento da relação dos dois e o desafio de criar uma família.
Izzie e Alex
O relacionamento de Izzie e Alex estava fadado ao fracasso desde o início. Os dois não estavam dispostos a ceder pela felicidade do outro, e seria difícil fazê-los entender que uma relação é construída por respeito e comunicação.
April e Jackson
O que começou como um flerte momentâneo se tornou um dos relacionamentos mais importantes de Grey’s Anatomy. Os personagens rapidamente ganharam o coração dos fãs e contaram com alguns dos momentos mais tocantes da série.
Mark e Lexie
Infelizmente, o acidente de avião destruiu um dos casais mais amados de Grey’s Anatomy. A relação de Mark e Lexie conquistou os fãs desde o início, e o fim da relação foi um grande baque para o público.
Nathan e Megan
Como alguém pode odiar esse romance? Ele foi introduzido bem antes da maioria das relações da série. O casal sobreviveu a sequestros, mortes, novos relacionamentos e filhos sem perder o amor e o companheirismo.
Callie e Arizona
Callie é uma das personagens mais cativantes e icônicas que já passaram por Grey’s Anatomy. Ela passa por uma grande jornada de autodescoberta e se assume bissexual, começando um relacionamento com Arizona. A relação foi um romance épico, e por isso mesmo o término foi tão triste para os fãs.
Meredith e Derek
Não havia dúvidas sobre quem seria o campeão dessa lista. O amor de Meredith e Derek entrou para a história, e se tornou sinônimo à série na cabeça dos fãs. Por isso, a morte do médico foi ainda mais surpreendente e trágica.
Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.