Esse promete

Terror e ficção histórica se misturam nesse novo k-drama da Netflix

Conheça A Criatura de Gyeongseong

A Criatura de Gyeongseong está na Netflix
A Criatura de Gyeongseong está na Netflix

A Netflix ganha um novo k-drama que mistura ficção histórica com terror. Vamos conhecer A Criatura de Gyeongseong, estrelada por Park Seo-jun, o príncipe Yan de As Marvels.

Ambientada na sombria primavera de 1945, a trama gira em torno de um homem e uma mulher que lutam para sobreviver em meio a uma batalha contra monstros criados para satisfazer a ganância humana, no misterioso Hospital Ongseong, em Gyeongseong.

A Criatura de Gyeongseong foi escrito por Kang Eun-kyung (Dr. Romântico) e dirigido por Chung Dong-yoon.

A série é dividida em duas partes: a primeira parte estreia em 22 de dezembro de 2023 com sete episódios, seguida pela segunda parte com os três episódios restantes em 5 de janeiro de 2024.

Continue lendo para conhecer o elenco de A Criatura de Gyeongseong e ver o trailer do k-drama.

A Criatura de Gyeongseong

O elenco e o trailer de A Criatura de Gyeongseong

Park Seo-jun (Itaewon Class, O Que Houve Com a Secretária Kim?) interpreta Jang Tae-sang, o homem mais rico de Gyeongseong e o dono da maior loja de penhores da cidade.

Embora Tae-sang seja uma pessoa que coloca o dinheiro à frente da justiça, tudo muda quando ele cruza com Yoon Chae-ok ao investigar uma série de casos de pessoas desaparecidas.

Han So-hee (My Name, Apesar de Tudo, Amor) interpreta Yoon Chae-ok, um famoso detetive que consegue localizar pessoas desaparecidas, mesmo as que estão mortas.

Chae-ok possui um olhar aguçado e habilidades de sobrevivência ágeis, aprendidas em sua infância difícil, vagando pela Manchúria e Xangai com seu pai.

Claudia Kim (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Vingadores: Era de Ultron, Marco Polo), Kim Hae-sook (O Grande Golpe), Cho Han-cheul (O Lamento, Vicenzo) e Wi Ha-jun (Round 6).

A Criatura de Gyeongseong estreia na sexta-feira (22) na Netflix. Veja o trailer, abaixo.

Sair da versão mobile