ATENÇÃO para SPOILERS leves da 10ª temporada!
A nona temporada de The Walking Dead acabou de chegar na Netflix, mas os fãs da série já estão ansiosos para descobrir o que podem esperar dos próximos episódios.
Aqui estão cinco fatos sobre a nova temporada que você precisa saber:
Existem novos personagens
Os atores Thora Birch e Kevin Carroll são duas das grandes novidades do elenco da 10ª temporada de The Walking Dead.
Carroll assume o papel de Virgil, enquanto Birch foi escalada como uma mulher parte dos Sussurradores de Alpha, chamada Gamma.
Virgil é um indivíduo inteligente e engenhoso que está desesperado para se reunir com sua família.
Gamma é uma serva leal a Alpha e acredita no modo de vida dos Sussurradores.
Birch é uma indicada ao Globo de Ouro que estrelou Ghost World e Hocus Pocus, enquanto Carroll é mais conhecido por Sacred Lies e The Leftovers.
Negan não é mais um prisioneiro
Na nona temporada, Negan passou praticamente o tempo todo trancado em Alexandria.
Apesar de ter escapado brevemente apenas para retornar após as palavras de Judith Grimes (Cailey Fleming), Negan foi tratado como prisioneiro da comunidade.
No entanto, a 10ª temporada de The Walking Dead vai mostrar Negan unindo suas forças na guerra contra os Sussurradores.
O romance de Ezequiel e Michonne
Enquanto os fãs esperam ansiosamente para ver se Daryl e Carol finalmente se reunirão, há um romance inesperado que definitivamente está ocorrendo na décima temporada de The Walking Dead.
Ezekiel (Khary Payton) e Michonne (Danai Gurira) compartilharão pelo menos um momento de paixão na nova temporada.
Esta bomba vem depois que Carol cortou laços com o marido Ezekiel no final da temporada passada.
A saída de Danai Gurira
Michonne tem sido um dos pilares de The Walking Dead desde a estreia da terceira temporada. No entanto, na décima temporada, Michonne deixa a série.
Sua intérprete, Danai Gurira, oficializou a despedida depois de meses de especulação na Comic-Con de San Diego do ano passado, admitindo que “relutou” para contar aos fãs a notícia.
No tapete vermelho, ela se abriu sobre sua personagem e disse: “Ela me ensinou toneladas de coisas. Em primeiro lugar, eu tive que ser mais ágil do que pensei que poderia ser e manter muita agilidade, aprender muitas habilidades e destacar várias dimensões dessa linda mulher.”
“Ela é uma mistura entre ferocidade e destemor, energia materna e energia sexy. Ela apenas flui através de tudo e eu estou aprendendo com ela. Eu acho que ela é melhor do que eu em muitas coisas, então eu tenho aprendido com ela há um tempo.”
A guerra total com os Sussurradores acontecerá
Na nona temporada, as comunidades se esforçaram para lutar contra Alpha e seu exército de Sussurradores.
Enquanto Alpha certamente causou impacto matando dez membros da comunidade, nunca houve uma guerra total entre os dois grupos.
Alpha chegou a ameaçar Daryl com o gigantesco tesouro de milhares de zumbis, caso alguma guerra eclodisse.
Bem, na décima temporada, uma batalha poderosa acontece:
“Estamos lidando com o fato de estarmos tantos anos no apocalipse agora que continua a haver coisas que evoluem, a maneira como essas pessoas lutam evoluiu, a maneira como elas continuam a lidar com esse outro grupo evoluiu”, afirmou a produtora Angela Kang durante entrevista de divulgação da 10ª temporada.
“E nós temos essa guerra dos Sussurradores com Alpha e Beta (Ryan Hurst) no comando desse grupo muito, muito estranho, e estou empolgada para as pessoas verem isso”, finalizou.
A 10ª temporada de The Walking Dead recentemente teve sua exibição encerrada. As 9 primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.