Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw já está nos cinemas, e os fãs podem ter reparado em algumas participações especiais divertidas, e até escondidas do marketing. Afinal, todos querem trabalhar com Dwayne Johnson e Jason Statham em um projeto grande.
Aqui, separamos as principais delas.
Confira abaixo.
Ryan Reynolds
Quem diria. O intérprete de Deadpool praticamente sequestra o filme ao aparecer em cena como um agente da CIA bem sarcástico, e que insiste em dizer que Luke Hobbs é seu grande amigo. Um papel bem maior do que o esperado, e que certamente veio a convite do diretor David Leitch.
Kevin Hart
Dwayne Johnson não desgruda do baixinho Kevin Hart, que também rouba o filme para si quando aparece. No derivado, ele interpreta um agente disfarçado em um avião, e que implora para que Hobbs e Shaw o contrate para sua equipe.
Helen Mirren
Se temos um filme focado em Deckard Shaw, nada mais justo do que trazer de volta sua mãe, Queenie. Reprisando o papel de Velozes e Furiosos 8, Helen Mirren brilha novamente em suas duas cenas, onde está na prisão por vontade própria.
Rob Delaney
Mais um convite de David Leitch, e diretamente de Deadpool 2. Rob Delaney, que interpretou o ordinário Peter no filme com Ryan Reynolds, agora aparece como o agente responsável por recrutar Shaw para trabalhar com Hobbs.
Roman Reigns
Para o grande clímax em Samoa, o lutador de WWE Roman Reigns aparece como um dos principais aliados de Luke Hobbs. Originalmente, Jason Momoa estaria no filme, e talvez fosse justamente nesse papel.