Vikings é a principal série do History desde que estreou em 2013 e é bem recebida pela crítica. Uma vez que todas as coisas boas devem chegar ao fim, o canal confirmou que a sexta temporada de Vikings encerrará a saga. Antes das batalhas finais começarem, aqui está tudo o que você deve esperar da última temporada.
Um final emocionante
O History confirmou que a sexta temporada de Vikings encerrará a saga. Como na quinta temporada, a última temporada será de 20 episódios e será dividida em duas partes. O produtor Michael Hirst promete que o final da série também será muito emocionante, então os fãs de longa data devem se preparar para algumas tristezas e grandes mortes.
Qual é a trama?
Pouco foi revelado sobre o enredo da última temporada de Vikings até agora. A Rainha Lagertha de Katheryn Winnick retornará, pelo menos para a primeira metade da temporada. O irmão de Ragnar, Rollo, e Ivar, o Desossado, também voltarão. A sexta temporada de Vikings também apresentará Oleg, a Profeta, interpretada por Danila Kozlovsky.
Quando estreia?
Uma data ainda não foi marcada para a sexta temporada de Vikings. As especulações sugerem que a primeira metade da série irá ao ar no final de 2019, com novembro sendo a aposta atual. A última temporada será um grande evento, por isso será fortemente anunciada pelo History quando uma data de exibição for estabelecida.
Um derivado está em desenvolvimento
Os fãs que temem o fim da saga com a sexta temporada de Vikings não devem se desesperar, porque foi confirmado que um derivado está em desenvolvimento. Não há detalhes concretos sobre qual será a premissa do derivado ou se quaisquer personagens principais aparecerão. Michael Hirst promete que a nova série será uma continuação da saga, mas atualmente mantém os detalhes da trama como um segredo bem guardado.