Mais do que você gosta.

Publicidade

Não perca

10 filmes da DC em desenvolvimento que você não está sabendo

Obras sobre grandes personagens que vão te surpreender

Publicado por Marcel Botelho

28/04/2021 22:00

A DC parece realmente decidida a se recuperar e a conquistar definitivamente um grande sucesso nos cinemas. Além de grande filmes que chegarão em breve, existem produções de super-heróis que muitos nem sabiam que haviam sido anunciadas.

Com a história de muitas décadas que a DC tem nos quadrinhos, é normal que a empresa explore outros personagens em seu universo cinematográfico, pois eles podem render boas tramas.

Continua depois da publicidade

Você que é fã da DC saiba que não é apenas com o novo Batman que você deve ficar ansioso, separamos 10 filmes da empresa que estão em desenvolvimento e que você não ficou sabendo.

Confira a lista:

Liga da Justiça Sombria

O filme Liga da Justiça Sombria está sendo desenvolvido pela Bad Robot, a produtora de ninguém menos que J.J. Abrams. Ainda não está definido se o filme vai para os cinemas, ou se vai ser lançado diretamente na HBO Max.

Nas histórias em quadrinhos a Liga da Justiça Sombria é uma equipe de heróis e alguns anti-heróis, comandados por John Constantine e ainda contam com Zatanna, Desafiador, entre outros.

Asa Noturna

O Asa Noturna se transformou em um dos personagens mais amados da DC. Dick Grayson deixou de ser o Robin para se tornar um grande herói e liderar os Titãs.

O projeto havia sido anunciado em 2017 com o diretor de LEGO Batman: O Filme, Chris McKay, mas muitos fãs acharam que a Warner havia desistido do projeto, pela demora em mais notícias. Porém em 2018 Mckay, através de seu Twitter afirmou que o projeto deve acontecer.

Batgirl

O projeto do filme da Batgirl também está em andamento. Apesar de não ter conseguido uma grande bilheteria, o filme Aves de Rapina, foi muito elogiado, e a roteirista do filme Christina Hodson, escreverá a produção da heroína.

Em uma entrevista Christina falou mais sobre o projeto: “Estou muito animada, porque ela é a Batgirl!. Sempre me interessei mais pelos humanos do que pelas coisas sobrenaturais e monstros”.

“As pessoas são capazes de um bem profundo, mas também de um mal profundo. As coisas que as pessoas farão quando você as encurralar são incríveis, aterrorizantes e maravilhosas ao mesmo tempo, e atrai essas coisas primordiais em nós: boas e más”.

Lobo

Já existiam conversas sobre um filme do Lobo em 2009, ele seria dirigido pelo grande diretor Guy Ritchie, porém a Warner descartou o projeto. Mas em 2016 voltaram a falar sobre a produção.

O diretor Brad Peyton, que dirigiu Rampage: Destruição Total e Terremoto: A Falha de San Andreas, foi cotado para dirigir o filme, o nome dele ainda não foi confirmado, mas ao que tudo indica o projeto está se iniciando.

Falcão Negro

O Falcão Negro é um líder de um grupo de pilotos internacionais que lutaram contra nazistas na segunda guerra mundial. Sua história começou a ser publicada nos quadrinhos em 1941.

Além da história do personagem ser bem interessante, os fãs devem ficar animados, pois o filme será dirigido e produzido por ninguém menos que Steven Spielberg, um dos maiores diretores de todos os tempos.

Supergirl

Depois do Homem de Aço, finalmente chegou a vez de sua prima a Supergirl, ganhar uma versão nos cinemas. O roteiro do filme está sendo escrito Oren Uziel, mais conhecido pelo filme O Paradoxo Cloverfield.

Também já temos a atriz que irá interpretar a heroína nos cinemas, a latina Sasha Calle, que ainda não teve grandes oportunidades em sua carreira, ela é mais conhecida pela novela The Young and the Restless.

Zatanna

Zatanna é provavelmente a personagem com habilidades mágicas mais poderosa do universo DC. No quadrinhos ela trabalha como ilusionista, antes de descobrir que tem super poderes.

Ainda não se sabe qual a atriz que interpretará a heroínas nos cinemas, mas já existe uma ótimo nome por trás do projeto, a roteirista Emerald Fennell, que foi indicada ao Oscar por Bela Vingança.

Besouro Azul

O Besouro Azul é um herói latino da DC, o seu nome é Jaime Reyes, ele ganhou os poderes através de uma armadura alienígena que encontrou. Ainda não foi definido o ator protagonista.

Porém já sabemos que o filme será dirigido por Angel Manuel Soto, mais conhecido pelo drama de 2020, Charm City Kings, e o roteiro ficará a cargo de Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o filme de ação Miss Bala de 2019.

Super Choque

Os fãs de animação com certeza irão se lembrar do desenho de sucesso do garoto Virgil Hawkins, o Super Choque. A animação fez muito sucesso no Brasil e já abordava temas como o racismo.

O filme está sendo produzido pela produtora de Michael B. Jordan, que falou sobre o projeto: “Estou orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso”.

Homem-Hora

Diversos homens já assumiram o posto de Homem-Hora nas histórias em quadrinhos. O herói através de uma fórmula química consegue poderes espetaculares, mas que duram apenas uma hora.

O roteiro do filme será escrito pela dupla Gavin James e Neil Widener, e a boa notícia é que o filme será produzido em parceria com a produtora Chernin Entertainment, que fez a fantástica trilogia do Planeta dos Macacos.

Os filmes da lista ainda não possuem data de lançamento e nem um nome oficial.

Publicidade