Indicações

As 10 participações especiais mais surpreendentes de todos os tempos

Participações especiais surpresa são muito bacanas. Nas raras vezes que um filme consegue manter um segredo até o momento que o espectador entra no cinema, encontrar um ator ou celebridade inesperada na tela é quase sempre muito divertido.

Para que você reviva alguns desses momentos, selecionamos as 10 participações especiais mais bizarras e surpreendentes do cinema – tem para todos os gostos. Confira:

1) Começamos com essa que é praticamente um clássico contemporâneo: Bill Murray em Zumbilândia, comédia de zumbis de 2009. Divertida, meio trágica (?) e honesta (não duvidamos que o único arrependimento de Murray seja fazer Garfield), essa participação especial é maravilhosa.

2) Mike Tyson em Se Beber, Não Case! também é uma das participações especiais mais engraçadas de todas – o pugilista aparece cantando Phil Collins no quarto dos protagonistas, e tem mais algumas cenas no filme.

3) Justin Timberlake interpreta o chef pessoal de Andy Samberg na comédia Popstar: Never Stop Never Stopping, um filme já cheio de participações especiais – Mariah Carey, Simon Cowell, P!nk, Mariah Carey… a lista é enorme.

4) Michael Jackson em Homens de Preto 2 foi uma surpresa para todo mundo principalmente porque, já em 2002, o cantor vivia largamente recluso em sua mansão.

5) Johnny Depp em Anjos da Lei é ainda mais bacana porque Depp foi o astro da Anjos da Lei original, uma série que não tinha nada de comédia, entre 1987 e 1991.

6) Matt Damon e Brad Pitt são melhores amigos de George Clooney, como todo mundo que viu Onze Homens e Um Segredo sabe, mas a participação dos dois em Confissões de Uma Mente Perigosa, estreia pouco vista de Clooney na direção, surpreendeu.

7) Junte Steven Spielberg e Peter Pan, duas coisas que os americanos amam, e coloque uma participação especial de Phil Collins (ele mesmo, o cantor) – o resultado é Hook, versão da história de Pan feita em 1991 pelo cineasta.

8) Stephen Colbert, um conhecidíssimo apresentador de TV nos EUA, apareceu rapidamente em O Hobbit: A Desolação de Smaug, segundo filme da franquia. Peter Jackson chamou Colbert de “o maior nerd de Tolkien que eu conheço”.

9) George Clooney interpreta o chefe da agência de espionagem na qual Antonio Banderas e Carla Gugino trabalham em Pequenos Espiões, o primeiro filme da série.

10) E que tal a loucura que é a participação especial dos Backstreet Boys em É o Fim? Em um filme cheio de participações (Rihanna, Channing Tatum, etc etc etc), a boyband foi a mais surpreendente e engraçada de todas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.