As 10 participações especiais mais surpreendentes de todos os tempos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participações especiais surpresa são muito bacanas. Nas raras vezes que um filme consegue manter um segredo até o momento que o espectador entra no cinema, encontrar um ator ou celebridade inesperada na tela é quase sempre muito divertido.

Para que você reviva alguns desses momentos, selecionamos as 10 participações especiais mais bizarras e surpreendentes do cinema – tem para todos os gostos. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1) Começamos com essa que é praticamente um clássico contemporâneo: Bill Murray em Zumbilândia, comédia de zumbis de 2009. Divertida, meio trágica (?) e honesta (não duvidamos que o único arrependimento de Murray seja fazer Garfield), essa participação especial é maravilhosa.

2) Mike Tyson em Se Beber, Não Case! também é uma das participações especiais mais engraçadas de todas – o pugilista aparece cantando Phil Collins no quarto dos protagonistas, e tem mais algumas cenas no filme.

3) Justin Timberlake interpreta o chef pessoal de Andy Samberg na comédia Popstar: Never Stop Never Stopping, um filme já cheio de participações especiais – Mariah Carey, Simon Cowell, P!nk, Mariah Carey… a lista é enorme.

4) Michael Jackson em Homens de Preto 2 foi uma surpresa para todo mundo principalmente porque, já em 2002, o cantor vivia largamente recluso em sua mansão.

5) Johnny Depp em Anjos da Lei é ainda mais bacana porque Depp foi o astro da Anjos da Lei original, uma série que não tinha nada de comédia, entre 1987 e 1991.

6) Matt Damon e Brad Pitt são melhores amigos de George Clooney, como todo mundo que viu Onze Homens e Um Segredo sabe, mas a participação dos dois em Confissões de Uma Mente Perigosa, estreia pouco vista de Clooney na direção, surpreendeu.

7) Junte Steven Spielberg e Peter Pan, duas coisas que os americanos amam, e coloque uma participação especial de Phil Collins (ele mesmo, o cantor) – o resultado é Hook, versão da história de Pan feita em 1991 pelo cineasta.

8) Stephen Colbert, um conhecidíssimo apresentador de TV nos EUA, apareceu rapidamente em O Hobbit: A Desolação de Smaug, segundo filme da franquia. Peter Jackson chamou Colbert de “o maior nerd de Tolkien que eu conheço”.

9) George Clooney interpreta o chefe da agência de espionagem na qual Antonio Banderas e Carla Gugino trabalham em Pequenos Espiões, o primeiro filme da série.

10) E que tal a loucura que é a participação especial dos Backstreet Boys em É o Fim? Em um filme cheio de participações (Rihanna, Channing Tatum, etc etc etc), a boyband foi a mais surpreendente e engraçada de todas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio