Indicações

As 10 cenas de ação mais perigosas de Jackie Chan no cinema

Todo mundo sabe que Jackie Chan é um dos grandes artistas marciais do cinema, mas você já parou para pensar nas cenas de ação mais arriscadas que ele já executou em seus filmes?

Aproveitando a estreia do mais novo filme de ação do astro, Fora do Rumo, que chega nesta quinta (27) ao Brasil, fizemos uma lista com as cenas mais perigosas de Jackie Chan.

Crítica | Fora do Rumo

Confira:

10) O momento em Codinome: Radical (Police Story II) em que ele pula do teto de um ônibus através de um vidro de prédio.

2 police story 2 (codinome radical)

9) A cena final toda de O Mestre Invencível (Drunken Master 2) é incrível, mas o momento em que Chan passa pelo carvão em chamas é o mais impressionante.

8) Em Armadura de Deus, uma cena perigosa machucou Chan, e ele teve que colocar uma placa na parte de trás da cabeça até hoje. Confira no vídeo:

7) No Police Story original, uma das cenas da perseguição inicial deu errado – enquanto Chan se segurava em um ônibus usando um guarda-chuva, os bandidos erraram ao saltar da janela aberta do veículo e não caíram em cima do carro que estava ao lado.

police story

6) Chan desliza pela lateral de um arranha-céu muito antes de Tom Cruise se segurar em um – a cena é parte do filme Quem Sou Eu?, dirigido por Chan.

5) Chan patina em meio ao tráfego pesado de carros em cena impressionante de Winners & Sinners.

4) Em Police Story 3, a estrela é Michelle Yeoh, mas Jackie tem seu momento de glória: pendurado em uma escada de cordas, em um helicóptero.

police story 3

3) Em Primeiro Impacto (Police Story 4), Jackie desce uma montanha de snowboarding e pula para se segurar em um helicóptero.

2) Um dos mais memoráveis momentos da carreira de Jackie é Projeto China, onde ele cai de uma torre do relógio.

1) Esse entrou para a história: o momento em Police Story no qual Jackie desce vários andares de um shopping através da coluna de metal no meio de várias luzes elétricas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.