The Walking Dead | Criador faz aniversário e contamos as maiores curiosidades da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Kirkman, criador dos populares quadrinhos The Walking Dead, completa 38 anos de idade nesta quarta-feira (30).

Conhecido pelo seu projeto de maior êxito, Kirkman lançou a primeira edição de The Walking Dead em outubro de 2003, publicada pela Image Comics. A série de quadrinhos tem mais de dez anos e 134 números, e é uma das mais vendidas atualmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso das histórias dos zumbis levou a uma adaptação para a TV, com a série de mesmo nome, estrelada por Andrew Lincoln e Norman Reedus, estreando em 31 de outubro de 2010 nos EUA. The Walking Dead está atualmente em sua sétima temporada e tem Kirkman como produtor, que também escreveu co-escreveu vários episódios.

Jeffrey Dean Morgan confirma que Negan estará na 8ª temporada

Kirkman também criou a série de quadrinhos do super-herói Invincible, que terminará em 2017. O escritor também trabalhou em outros títulos de quadrinhos no passado, como Ultimate X-Men, Zumbis Marvel, a linha editorial da Marvel 2099, Jubileu, Quarteto Fantástico, Capitão América, Marvel Team-up, SuperPatriota, Haunt, Homem-Formiga, Killraven – O Guerreiro dos Mundos, The Astounding Wolf-Man, Super Dinossauro, Destruidor e Outcast, que também ganhou uma série de TV.

Para homenagear o trabalho de Robert Kirkman, revelamos as 8 maiores curiosidades do seu maior sucesso até então, The Walking Dead. Confira na galeria:

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio