Indicações

The Walking Dead | Criador faz aniversário e contamos as maiores curiosidades da série

Robert Kirkman, criador dos populares quadrinhos The Walking Dead, completa 38 anos de idade nesta quarta-feira (30).

Conhecido pelo seu projeto de maior êxito, Kirkman lançou a primeira edição de The Walking Dead em outubro de 2003, publicada pela Image Comics. A série de quadrinhos tem mais de dez anos e 134 números, e é uma das mais vendidas atualmente.

O sucesso das histórias dos zumbis levou a uma adaptação para a TV, com a série de mesmo nome, estrelada por Andrew Lincoln e Norman Reedus, estreando em 31 de outubro de 2010 nos EUA. The Walking Dead está atualmente em sua sétima temporada e tem Kirkman como produtor, que também escreveu co-escreveu vários episódios.

Jeffrey Dean Morgan confirma que Negan estará na 8ª temporada

Kirkman também criou a série de quadrinhos do super-herói Invincible, que terminará em 2017. O escritor também trabalhou em outros títulos de quadrinhos no passado, como Ultimate X-Men, Zumbis Marvel, a linha editorial da Marvel 2099, Jubileu, Quarteto Fantástico, Capitão América, Marvel Team-up, SuperPatriota, Haunt, Homem-Formiga, Killraven – O Guerreiro dos Mundos, The Astounding Wolf-Man, Super Dinossauro, Destruidor e Outcast, que também ganhou uma série de TV.

Para homenagear o trabalho de Robert Kirkman, revelamos as 8 maiores curiosidades do seu maior sucesso até então, The Walking Dead. Confira na galeria:

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Sair da versão mobile