Nem sempre as estrelas de Hollywood adoram os personagens que interpretam em filmes e séries. Antes de tudo, atuar é a profissão dessas pessoas.
Pensando nisso, é normal que eles façam algumas coisas simplesmente por dinheiro. Há ainda quem se arrependa depois de ter feito um trabalho. Selecionamos 15 estrelas que se arrependeram de papéis que fizeram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Halle Berry (Mulher-Gato)|Halle só aceitou o papel, porque foi prometido que Tim Burton dirigiria o filme. Mas não foi o que aconteceu. Quando Berry recebeu o Razzie Award de pior atriz, ela agradeceu de forma irônica a Warner Bros por ter dado a ela o pior papel de sua carreira.
George Clooney (Batman e Robin)|Essa foi uma das piores adaptações dos quadrinhos já feita. George Clooney se arrepende muito do filme, e sempre que pode se desculpa por isso. Ele achou que o personagem Batman estava morto depois do longa.
Matt Damon (O Ultimato Bourne)|Matt foi obrigado contratualmente a fazer o filme, mas não foi obrigado a falar bem dele. Ele disse que o roteiro é muito ruim, e que tem vergonha de ter feito.
Sean Connery (os filmes de James Bond)|Sean odeia os filmes de Bond. Ele só continuou fazendo, porque exigia altos pagamentos e doações para suas instituições de caridade, e conseguia. Connery disse que se pudesse mataria James Bond com as próprias mãos.
Will Smith (Depois da Terra)|Will se arrependeu muito de ter feito o filme. Ele achou o resultado final terrível, e mais ainda por ter arrastado seu próprio filho pro longa.
Shia Labeouf (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal)|Shia é conhecido por falar mal das produções de Hollywood. Em Indiana Jones ele criticou Steven Spielberg, e disse que é por causa de trabalhos como esse que o diretor não assina mais blockbusters.
Robert Pattinson|Em respeito aos fãs, Robert não fala tão abertamente sobre o que acha do filme. Mas ele já deixou escapar algumas vezes que acha o roteiro falho e ruim.