Indicações

7 famosos que fizeram audições terríveis para filmes

O início da carreira dos astros e estrelas de Hollywood é de muito trabalho duro, e muitos “nãos” também. As audições são uma parte desse processo.

Mas não é sempre que os atores e atrizes conseguem entregar o melhor e provar que são bons na arte da atuação. Nós selecionamos 7 famosos que fizeram audições terríveis para filmes.

1- Chris Klein – Mamma Mia!

O vídeo de audição para o musical do ator de American Pie Chris Klein deu errado de muitas formas. Muita intensidade, notas altas estridentes, e uma obsessão nada saudável por Mandy Moore. Pelo menos ele conseguiu ver o lado engraçado disso também.

2- Brad Pitt – Backdraft

O jovem Brad Pitt demonstra muita incerteza nas suas falas, e uma falta de foco crônica nessa audição. Pelo menos depois ele se recuperou e conseguiu um papel em Thelma e Louise.

3- Gerard Butler – Dracula 2000

No vídeo Gerard Butler se esforça bastante para sustentar seu cabelão e o lápis de olho, mas logo vemos que ele não teve sucesso nesse teste. O acento terrível também não ajudou muito.

4- Gwyneth Paltrow – Jurassic Park

Paltrow não estava bem das pernas nessa audição. Ela parece confusa e inexplicavelmente perturbada pelos “dinossauros estranhos”. É preciso que Helen Hunt (que também está no vídeo) apareça e mostre como deve ser feito.

5- Kurt Russel – Star Wars


Ainda bem que Harrison Ford pegou o papel de Han Solo. O de Kurt mais parece com aquele carinha que mora ao lado que você apresentaria para sua mãe, diferente do sarcástico e único interpretado por Ford. Jabba devia ter comido ele no café da manhã.

6- Jennifer Garner – Daredevil (Demolidor)


É bem injusto condenar Jennifer por essa audição, considerando que Demolidor foi um filme bagunçado do início ao fim. Mas nunca imaginaríamos que Elektra seria tão instável emocionalmente, mudando de humor a cada linha. Mas deu certo, já que ela conseguiu o papel e ainda um spinoff.

7- 50 Cent – American Gangster


A audição do rapper para o papel é exatamente aquilo que você espera!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.