Indicações

J.K. Rowling faz 52 anos: comemore com os 10 melhores tuítes da criadora de Harry Potter

J.K. Rowling completa 52 anos nesse dia 31 de julho – veja como os fãs estão comemorando o aniversário no Twitter. A criadora de Harry Potter também é uma usuária assídua da rede social, é claro, sempre criando polêmicas e revelando pedaços de informação por lá.

Para comemorar, relembre os melhores tuítes da autora

1) “Seu homenzinho minúsculo”, legendou a autora ao achar um vídeo de Donald Trump empurrando outros líderes mundiais para ficar mais perto das câmeras.

2) “Ok, aqui vai. Por favor, não comecem guerras por causa disso, mas hoje eu gostaria de me desculpar por ter matado Snape”

3) “Comensais da Morte andam entre nós”, disse ela após topar um tuíte preconceituoso da estrategista política Katrina Pierson.

4) “‘O que você gostaria de ser se não fosse uma escritora?’ Uma pesadora de lontras”

5) “Não foi tão ruim quanto ver Dan [Radcliffe] em Equus, mas perto. Me avise da próxima vez!”, disse ela após ver um ensaio seminu do ator Matthew Lewis (Neville).

6) “Nada para se preocupar aqui. Só o cara que tem os códigos nucleares nos atualizando sobre qual apelido ofensivo ele está considerando agora”, disse em outro ataque a Trump.

7) “Bom, a fumaça do DVD pode ser tóxica e eu ainda tenho o seu dinheiro, então por favor, pode emprestar meu isqueiro se quiser”, escreveu após um fã dizer que ia queimar seus livros e filmes.

8) “Eles estão aborrecendo um humano único e valioso, que merece felicidade. Peça ajuda. Não lute sozinho. Grande abraço”, escreveu em apoio a um fã que se disse assombrado por “dementadores” particulares.

9) “Hogwarts vai sempre estar lá para te dizer: ‘Bem-vinda de volta'”, escreveu a outra fã, que confessou estar em um dia ruim.

10) “Você diz que ela tem o corpo de um homem. Claro, meu marido fica bonito assim em um vestido. Você é um idiota”, disse a um usuário do Twitter que atacava a esportista Serena Williams.

Sair da versão mobile