32 anos de O Garoto do Futuro: Veja por onde andam os atores do clássico dos anos 80

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junte um garoto impopular, a garota perfeita, o típico jogador brigão, um time de basquete e você tem a receita clássica de um filme “sessão da tarde”. Porém, O Garoto do Futuro (Teen Wolf), que hoje (23) completa 32 anos de lançamento, ia além, acrescentava um pouco de fantasia no fato de que o garoto mais impopular da escola era também um lobisomem.

O longa, dirigido por Rod Daniel, que também assumiu o comando de outros clássicos da sessão da tarde como K-9  Um Policial Bom pra Cachorro, Beethoven 2 e Esqueceram de mim 4 , foi lançado em agosto de 1985 mas só chegou aos cinemas brasileiros em janeiro de 1986. O filme estreou em 1988 nas televisões brasileiras pela TVS, atual SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme conta com Michael J. Fox, que na época também gravou o clássico De Volta para o Futuro, no papel do lobisomem adolescente Scott Howard. Uma curiosidade é que o título original do longa é Teen Wolf, porém, no Brasil o título foi escolhido em virtude do papel de Fox em De Volta para o Futuro. Fazendo uma ligação com o filme, o título se tornou O Garoto do Futuro.

Confira abaixo alguns atores do elenco de O Garoto do Futuro que hoje completa 32 anos de seu lançamento:

Em 1987, o longa ainda recebeu uma continuação, O Garoto do Futuro 2, que contava a história do primo de Scott Howard, que também era um lobisomem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio