Indicações

10 celebridades e suas "evoluções" Pokémon

Já imaginou se os famosos fossem como os Pokémon, e “evoluíssem” de acordo com sua maturidade e/ou envelhecimento? É um paralelo curioso para se fazer, e os internautas não deixaram de notar isso.

Desde mais ou menos 2011, quando uma comparação dos atores Jonah Hill, Seth Rogen e Zach Galifianakis com os Pokémon de pedra Geodude, Graveler e Golem viralizou, as comparações não param de pipocar por aí.

Confira algumas das melhores:

poke 2

1) Ariel Winter, a Alex de Modern Family; Alison Brie, a Annie de Community; e Liv Tyler, a Arwen de O Senhor dos Anéis: Elas certamente tem a beleza bem “natural” para encarnar versões de Squirtle, Wartotle e Blastoise.

poké 3

2) A cantora Selena Gomez; Vanessa Hudgens, de High School Musical; e Eva Longoria, de Desperate Housewives: Sempre muito “leves” e engraçadas em suas entrevistas, essas musas são as correspondentes de Pidgey, Pidgeotto e Pidgeot.

poké 4

3) Chloe Moretz, de Kick-Ass; Hayden Panettiere, de Heroes; e Charlize Theron, de Mad Max: A Estrada da Fúria: Não é só o cabelo loiro, mas a personalidade explosiva e as feições parecidas que as qualificam como Pichu, Pikachu e Raichu.

poké 6

4) Bailee Madison, de Os Feiticeiros de Waverly Place e The Fosters; o cantor Justin Bieber; e a apresentadora Ellen DeGeneres: Essa aqui é pura zoeira, já que o cantor é o único homem da combinação e também é retratado como o Jigglypuff, Pokémon que coloca quem o ouve cantar para dormir.

poké 7

5) Jason Statham, de Os Mercenários; e Bruce Willis, de Duro de Matar: Dois carecas de filmes de ação em épocas diferentes – só poderiam ser comparados por Diglett e Dugtrio, é claro.

poké 9

6) Megan Fox, de Transformers; e Courteney Cox, de Friends: Morenas de olhos azuis deslumbrantes que estão sempre muito glamourosas, as duas são a cara da dupla Growlithe e Arcanine.

poké 10

7) Will Smith, de Um Maluco no Pedaço; Denzel Washington, de Dia de Treinamento; e Morgan Freeman, de Um Sonho de Liberdade: O trio de lendários atores negros que vivem na conversa do Oscar virou paralelo para os Pokémon psíquicos Abra, Kadabra e Alakazam.

poké 11

8) Emma Stone, de La La Land; e Julianne Moore, de Kingsman: O Círculo Dourado: É claro que as duas ruivas oscarizadas não iam escapar a comparação com os “cavalos de fogo” de Pokémon, Ponyta e Rapidash.

poké 12

9) A cantora Rihanna; e a rapper Nicki Minaj: Os visuais extravagantes combinam com Smoochum e Jynx, dupla polêmica de Pokémon.

poké 13

10) Alexis Bledel, de Gilmore Girls; Zooey Deschanel, de (500) Dias com Ela; e a cantora Katy Perry: O Eeve é conhecido por ter muitas evoluções, assim como Alexis tem muitas sósias. Seja o aquático Vaporeon ou o elétrico Jolteon, não faltam famosas para confundir com a estrela de Gilmore Girls.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.