Confira os 5 testes de elenco mais comprometedores de grandes estrelas de Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Testes de elenco fazem parte de quase todas as produções audiovisuais. É no teste que o diretor/produtor daquela produção descobre se o ator, ou atriz, corresponde ao papel desejado. E até grandes estrelas de Hollywood, tiveram que começar de baixo e protagonizaram testes comprometedores que hoje circulam pela internet.

Confira abaixo os intérpretes que “arrasaram” durante um teste de elenco:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kurt RussellStar Wars (1977)

É inegável o talento do ator Kurt Russell, que já trabalhou em grandes franquias como Velozes e Furiosos (2015-2017), Guardiões da Galáxia (2017) e de filmes cultuados como Os Oito Odiados (2015) e o clássico O Enigma de Outro Mundo (1982). O mais bizarro, porém é que esse teste era para o papel do contrabandista Han Solo de Star Wars. Com certeza, o personagem que foi imortalizado pelo ator Harrison Ford seria bem diferente do que conhecemos hoje em dia.

Gerard ButlerDrácula 2000

O ator que é conhecido pelo seu trabalho em 300 (2006), como o Rei Leônidas e em P.S. Eu Te amo (2007), como o romântico Gerry Kennedy, sempre foi retratado em papéis cheios de virilidade e emoção. É impossível dizer o que foi mais estranho, o sotaque, o cabelo e a linguagem corporal, com certeza não favoreceram Butler nesse teste para o longa Drácula 2000. Apesar de tudo, o ator conseguiu o papel.

Brad PittCortina de Fogo (1991)

https://youtu.be/mcRYL_G33vg

O ator Brad Pitt, ganhador do Oscar pelo seu trabalho como produtor no longa 12 Anos de Escravidão (2013), ganhou fama por atuar em ótimos filmes como Clube da Luta (1999) e Bastardos Inglórios (2009). Porém, no teste para o filme Cortina de Fogo, o ator parecia um novato na arte, esquecendo as falas e sem emoção na pronúncia. Por isso o ator não ganhou o papel.

Jennifer GarnerDemolidor – O Homem sem Medo (2003)

A atriz Jennifer Garner ganhou fama pelo seu papel na série Alias – Codinome Perigo (2001-2006). Porém, Garner não parou por aí, participou de comédias românticas como Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (2009) e De Repente 30 (2004), e até de dramas como O Reino (2007) e o premiado Clube de Compras Dallas (2013). É difícil explicar o que aconteceu nesse teste, o lado bom é que o teste deu o papel à atriz, como também contribuiu para que ela protagonizasse um filme solo da heroína Elektra.

Chris KleinMamma Mia! (2008)

Tudo bem que o ator Chris Klein, que ganhou fama pelos filmes American Pie, não é o intérprete mais talentoso dos últimos tempos. Mas com certeza não deve ser incluído entre os piores. O problema desse teste é que era para a adaptação da peça musical para as telonas, Mamma Mia! Com certeza, o ator não teve um amigo que contasse a verdade sobre os seus dotes musicais. Repare nas desafinadas do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio