Os 7 maiores micos da TV em 2017

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentar televisão ao vivo não é para qualquer um: imprevistos podem sempre acontecer, e nem sempre os apresentadores, os convidados ou mesmo o público estão preparados para as consequências quando eles acontecem.

Por isso, sempre vale a pena rankear os maiores micos da TV:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

7) “Gemidão do Whatsapp” na ESPN

Mexer no celular enquanto se é convidado em um programa já não é nada elegante, mas cair no “gemidão do Whatsapp”, ainda por cima, certamente transforma esse convidado da ESPN em um mico digno da nossa lista.

https://www.youtube.com/watch?v=goRFAn0sRKI

6) “Falta de respeito”

Não foi só a ESPN que caiu no gemidão do Whatsapp, no entanto, já que o célebre apresentador Sikêra Junior, da TV Ponta Verde (filiada do SBT em Alagoas), também abriu a pegadinha no ar.

https://youtu.be/M_EMGQHm3b0

5) O polêmico nhoque de abóbora

A atriz Taís Araújo compareceu ao programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, e causou polêmica ao se recusar a comer o nhoque de abóbora preparado por ela.

4) Simone e quem?

O programa da Ana Maria Braga, Mais Você, é mesmo uma mina de ouro para os micos da TV. Ao receber as cantoras sertanejas Simone e Simaria em seu programa, ela acaba errando o nome da dupla: Simone e Maraíra, Ana?

3) Maisa vs Dudu Camargo

Outro caso que rendeu polêmica na internet: durante participação no programa de Sílvio Santos, Maisa ficou revoltada com as tentativas do apresentador de “empurrá-la” para Dudu Camargo.

2) Passista mostra demais

A passista Ju Isen causou polêmica no Carnaval ao mostrar sua pintura corporal em um programa da RedeTV – quando ela foi abaixar-se, acabou aparecendo demais.

1) Erro históricio no Oscar

Nunca tinha acontecido antes: Alguém deu o envelope errado ao apresentador Warren Beatty, e ele leu o nome de La La Land como Melhor Filme no Oscar 2017 ao invés do verdadeiro vencedor, Moonlight.

Apoio NET Combo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio