Indicações

7 reality shows de “transformação” que passaram vergonha ao não agradar os participantes

É sempre um risco criar um reality show que transforma as casas, carros ou qualquer outra propriedade dos participantes.

Isso porque trata-se de algo muito particular e pessoal para esses indivíduos, que criam expectativas muito específicas para a tal transformação.

Por isso, nem sempre as coisas dão certo. Confira 7 momentos hilários em que não rolou:

1) No reality Changing Rooms, vizinhos ajudam os apresentadores do reality a renovar a casa uns dos outros. Em um episódio em especial, um dos participantes passou vergonha quando os trabalhadores da reforma quebraram a coleção de porcelana antiga do seu vizinho.

https://youtu.be/qCtTLGKjShc

2) Em Your Home in Their Hands, designers amadores tomam conta da casa dos participantes, e os resultados se provam “diferentes” demais para alguns deles, como a família Bailey, que odiou a decoração com tema de jardinagem de sua nova casa.

3) No mesmo programa, uma família ficou chocada com a escolha de decoração da sala de estar: um esquilo empalhado! Enquanto isso, a filha adolescente não escondeu o desapontamento com o seu quarto: “Eu realmente odiei”.

https://youtu.be/-4pVZlRbwtw

4) Trading Spaces, um dos mais clássicos programas do estilo, também teve seus momentos constrangedores – por exemplo, quando um casal odiou a lareira colocada no meio da sala de estar. “Eu vou sair um pouco agora”, disse um dos proprietários, às lágrimas.

https://youtu.be/vlT-ymiH_xo

5) Outro mico do programa Trading Spaces foi quando uma proprietária pediu uma sala “no estilo japonês” e não recebeu exatamente o que queria. “Oh, uau”, exclamou ela antes de começar a chorar de desapontamento.

https://www.youtube.com/watch?v=vKiK4fKkumw

6) A Dona Nancy, que participou de um quadro de transformação no Programa do Gugu, virou meme na internet ao não esconder seu desapontamento como Fusca cor-de-rosa “tunado” pelo programa.

7) No Esquadrão da Moda, a participante Lílian não gostou do corte de cabelo, e não escondeu nem na frente nem atrás das câmeras: “Ficou horroroso. Ficou muito feio”, disse no ar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.