Indicações

8 celebridades brasileiras que possuem talentos surpreendentes

Não é só na telinha que os astros brasileiros sabem brilhar. Alguns deles, não contentes em cantar, dançar e atuar bem, ainda possuem “talentos ocultos” que nem sempre têm chance de mostrar na grande mídia.

Abaixo, separamos algumas habilidades que você nem imaginava que seus artistas favoritos possuíam. Confira!

Marcos-Pasquim

Marcos Pasquim

Quando não está atuando, o “hobby” favorito de Pasquim é dedicar-se ao golfe. Verdadeiro especialista no esporte, ele já disputou campeonatos da modalidade tanto a nível nacional como internacional.

4 dani

Daniele Suzuki

Além de linda e ótima atriz, a eterna Miyuki de Malhação ainda manda bem como marceneira. Dani adora reformar e construir móveis de madeira, e inclusive já chegou a publicar no Instagram alguns momentos de seu dia-a-dia nessa atividade.

Veveta surpreendeu ao revelar o lugar mais inusitado onde já transou

Ivete Sangalo

Já imaginou que incrível seria aprender gramática com uma professora bem-humorada e cheia de energia como Veveta? Pois alguns alunos da Bahia já tiveram esse privilégio. Antes da fama, a cantora deu aulas de português e, a julgar pela sua simpatia e carisma, certamente era uma das favoritas dos estudantes.

rafael cardoso 2

Rafael Cardoso

Atualmente no ar na novela O Outro Lado do Paraíso, no horário nobre da Globo, o galã deixa muita gente de boca aberta com as habilidades gastronômicas que tem. Ele, que já interpretou um “chef” em Império, impressionou a apresentadora Angélica ao preparar-lhe uma de suas receitas durante o programa Estrelas.

Ana-Carolina

Ana Carolina

Engana-se quem pensa que soltar a voz – muito bem, diga-se de passagem – é o único dom artístico da moça. A intérprete de Quem de Nós Dois adora pintar quadros abstratos e até já ganhou um dinheiro extra vendendo algumas de suas telas.

Cauã Reymond
Cauã Reymond

Cauã Reymond

O ex de Grazi Massafera é faixa preta em jiu-jítsu e já foi até campeão brasileiro da modalidade. O talento esportivo, inclusive, ajudou Cauã a conseguir aquele que seria seu primeiro papel na telinha: o Maumau de Malhação.

rodrigo hilbert

Rodrigo Hilbert

Bonitão, pai de família, marido de primeira, ator, apresentador, culinarista… e também ferreiro! O esposo de Fernanda Lima aprendeu a atividade com o avô, que exercia esta profissão, e até hoje se vira no assunto quando a ocasião pede.

bruno cabrerizo

Bruno Cabrerizo

O atual galã de Tempo de Amar faz maravilhas com uma bola no pé. Antes de ser ator, ele jogou futebol profissionalmente em times de peso como Botafogo e Flamengo, além de clubes internacionais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.