Indicações

8 famosas que são gente como a gente e adoram uma liquidação

Engana-se quem pensa que só de glamour vive o dia a dia das famosas. Mesmo com salários muito acima da média da maioria de nós, meros mortais, várias atrizes globais não resistem à chance de aproveitar um desconto na hora de fazer compras.

Susana Vieira (foto acima) sabe bem disso. A eterna Maria do Carmo, de Senhora do Destino, foi “flagrada” recentemente pesquisando artigos a preços bem acessíveis em uma loja de roupas no Rio de Janeiro. Simpática, ela ainda fez questão de posar para fotos com fãs que também estavam ali em busca de economia.

susana vieira liquidação

Nessa Black Friday, nada melhor do que se inspirar em outras musas que não se fazem de rogadas quando o assunto é pagar menos sem deixar de lado o bom gosto. Confira!

giovanna antonelli liquidação

Giovanna Antonelli

A estrela de folhetins como O Clone, Salve Jorge e A Regra do Jogo admite sem embaraço que adora um desconto. “Se puder parcelar então…”, contou certa vez em entrevista.

Ela já foi vista aproveitando há alguns anos aproveitando uma liquidação de roupas infantis (foto acima) e desfilou na festa de lançamento de sua própria linha de esmaltes, em 2015, com um tubinho preto assinado pelo conceituado estilista Emilio Pucci, o qual havia arrematado pela bagatela de R$ 1,5 mil – 70% do valor original da peça.

anitta riachuelo

Anitta

A diva máxima da música pop não tem mimimi quando o assunto é se vestir bem. Estilosa e sexy como ninguém, ela não se constrangeu em ir ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho com um look – divino – comprado da Riachuelo. Poderosa!

dani calabresa

Dani Calabresa

A paixão de Dani Calabresa pela C&A começou antes da fama, quando ela foi funcionária do local. “Até hoje faço achado por lá. Quando trabalhava ali vendendo seguros, gastava meu salário todo na loja”, revelou certa vez ao portal iG.

carolina ferraz

Carolina Ferraz

Dispensada recentemente pela Globo, a atriz foi vista em maio deste ano fazendo compras em um supermercado do Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Leo Dias, Carolina fez questão de aproveitar várias sessões com produtos em liquidação. O setor de artigos de limpeza foi o preferido da musa, que saiu com as sacolas abarrotadas de itens com preço bastante em conta.

leandra-lela

Leandra Leal

A elogiada atriz global surpreendeu ao declarar, também em entrevista ao iG, que costuma comprar roupas e acessórios em brechós paulistanos. “Sempre vou ao À La Garçonne, no bairro de Pinheiros, onde encontro bons artigos que fogem um pouco dessa coisa da moda”, confessou a filha da igualmente talentosa Ângela Leal.

patricia abravanel

Patrícia Abravanel

A herdeira do SBT já mostrou várias que vezes que de “filhinha de papai” não tem nada. Em 2015, ela chamou a atenção ao postar no Instagram uma foto (acima) vestindo um look da C&A. O despojamento acabou chamando a atenção da rede, que, pela “propaganda gratuita”, presenteou com todos os vestidos lançados pela marca naquele ano. Sortuda!

monica-iozzi

Monica Iozzi

A ex-integrante da bancada do Vídeo Show dispensa roupas de grife. A rua José Paulino, no centro de São Paulo, é um de seus endereços favoritos quando o assunto é se vestir bem sem gastar demais. “Fui ao VMB de 2014 com uma calça prata que comprei por lá. Paguei só R$ 95”, revelou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.