Indicações

Nem tudo está perdido em Hollywood: 10 famosos que só são culpados de serem legais

Em meio às dezenas de denúncias de assédio sexual em Hollywood, um usuário do Twitter que atende pelo username @BAKKOOONN resolveu dar a oportunidade para que histórias um pouco diferentes sobre celebridades ganhassem o mundo.

“Se alguém tem uma alegação bacana sobre alguma celebridade, isso seria ótimo. Aquele ator que dá bons presentes de Natal, ou aquela comediante que sempre dá cigarros para os outros”, escreveu ele.

O tuíte recebeu mais de 8 mil respostas, e algumas das histórias são incríveis. Confira:

1) “Eu ajudei a instalar o home theater de Cuba Gooding Jr e ele ficou tão animado e tão agradecido quando ensinamos como fazer para tocar uma música em cada sala da casa”, contou um fã.

2) “Danny DeVito e Rhea Perlman me deixaram ficar na casa deles quando minha mãe estava no hospital por conta de cirurgias de câncer”, contou Mara Wilson (ela mesmo, a eterna Matilda).

3) “Nathan Fillion é incrível e frequentemente compra comida de food trucks para a equipe de produção das séries em que trabalha”, contou outro usuário.

4) “Uma vez eu encontrei Sebastian Stan no escritório da minha mãe, e ele ficou conversando comigo por uns 10 minutos sobre a Marvel. Logo depois, andou comigo até o meu escritório e me abraçou quando teve que ir embora”, relembrou uma fã.

5) “David Tennant não só aceitou um artigo acadêmico desse fã aleatório nos bastidores de Ricardo II, como leu o artigo acadêmico e me enviou uma nota falando que tinha adorado”, escreveu um usuário.

6) “Pierce Brosnan foi muito gracioso e conversou comigo sobre livros de uma forma genuinamente interessada quando visitou uma livraria onde trabalhava na faculdade. Falamos de Guy de Maupassant”, disse mais um.

7) “Eu estava chorando sozinha em um café pouco depois de minha mãe morrer. Robin Williams me notou e pagou minha conta, além de vir me dizer que ‘as coisas geralmente melhoram'”, escreveu outra fã.

8) “Eu fui figurante em um filme com Michael Keaton. Ele jogou frisbee conosco, tirou fotos e assinou o DVD do Batman do meu amigo”, escreveu outro.

9) “Eu topo com Liev Schreiber o tempo todo na minha cidade. Ele já me reconhece e até acena para mim, mesmo que a gente nunca tenha se falado”, disse um usuário.

10) “Todos os seis atores principais de The Good Place são gentis e cordiais, além de serem muito engraçados e talentosos”, escreveu outro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.