Os 10 testes de elenco mais engraçados para personagens famosos das séries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É sempre cômico assistir aos testes de elenco de atores que ficam marcados com personagens televisivos – seja por que eles parecem muito diferentes do que vemos na série ou justamente o contrário!

Abaixo, reunimos dez vídeos de audição bem bizarros de atores famosos para personagens que mudariam suas carreiras para sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

JASON MOMOA (Khal Drogo, Game of Thrones) | O ator agarrou a oportunidade de um grande papel logo no começo da carreira, e conquistou os produtores realizando uma dança típica da Nova Zelândia em seu teste de elenco.

https://youtu.be/mJBE_PkK6hM

BLAKE LIVELY (Serena, Gossip Girl) | Muito mais “mansa” do que estaríamos acostumados a vê-la na série, Lively conquistou os corações dos produtores com uma bela fita de teste antes de fazer o mesmo com o público.

CORY MONTEITH (Finnn, Glee) | Os executivos da Fox gostaram da fita com Cory atuando, mas pediram uma dele cantando – ele respondeu com o clássico “I Can’t Fight This Feeling Anymore”, que acabaria indo parar no piloto da série.

LEA MICHELE (Rachel, Glee) | Enquanto isso, Lea Mihele, companheira de Cory na série, achou que tinha ido muito mal em seu teste – isso porque ela interpretou uma cena séria de um jeito que fez os produtores rirem. Mal sabia ela que eles amaram a mudança!

MILEY CYRUS (Hannah, Hannah Montana) | A jovem atriz/cantora teve que passar por “dezenas” de testes antes de ser escalada, desbancando várias outras candidatas – as fofíssimas fitas podem ser vistas aí em cima.

KAITLIN OLSON (Dee, It’s Always Sunny in Philadelphia) | A comediante impressionou a equipe da série com sua leitura hilária de algumas das piadas do roteiro – uma mera prévia para quando ela começou a arrasar nas gravações oficiais.

SETH ROGEN (Ken, Freaks and Geeks) | Já com seu humor inconfundível, Rogen esbanjou charme no primeiro teste que fez na carreira, para essa série criada por Judd Apatow cancelada bem cedo, mas que virou cult.

AARON PAUL (Jesse, Breaking Bad) | O que seria se Breaking Bad sem Paul? O melhor companheiro de cena para o escepcional Bryan Cranston arrasava já em seu teste de elenco.

THE OFFICE (vários atores e personagens) | A comédia liberou esse vídeo em que vários atores fazem testes, muitos dos quais foram substituídos por outros na versão final – o resultado é hilário e curioso!

JIMMY FALLON (Saturday Night Live) | Com seu estilo peculiar de humor, Fallon hoje é um dos apresentadores mais bem sucedidos dos EUA, mas antes teve que passar pelo Saturday Night Live, e ganhou seu espaço por lá graças a uma fita hilária cheia de imitações de famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio