Indicações

Os 10 testes de elenco mais engraçados para personagens famosos das séries

É sempre cômico assistir aos testes de elenco de atores que ficam marcados com personagens televisivos – seja por que eles parecem muito diferentes do que vemos na série ou justamente o contrário!

Abaixo, reunimos dez vídeos de audição bem bizarros de atores famosos para personagens que mudariam suas carreiras para sempre.

Confira:

JASON MOMOA (Khal Drogo, Game of Thrones) | O ator agarrou a oportunidade de um grande papel logo no começo da carreira, e conquistou os produtores realizando uma dança típica da Nova Zelândia em seu teste de elenco.

https://youtu.be/mJBE_PkK6hM

BLAKE LIVELY (Serena, Gossip Girl) | Muito mais “mansa” do que estaríamos acostumados a vê-la na série, Lively conquistou os corações dos produtores com uma bela fita de teste antes de fazer o mesmo com o público.

CORY MONTEITH (Finnn, Glee) | Os executivos da Fox gostaram da fita com Cory atuando, mas pediram uma dele cantando – ele respondeu com o clássico “I Can’t Fight This Feeling Anymore”, que acabaria indo parar no piloto da série.

LEA MICHELE (Rachel, Glee) | Enquanto isso, Lea Mihele, companheira de Cory na série, achou que tinha ido muito mal em seu teste – isso porque ela interpretou uma cena séria de um jeito que fez os produtores rirem. Mal sabia ela que eles amaram a mudança!

MILEY CYRUS (Hannah, Hannah Montana) | A jovem atriz/cantora teve que passar por “dezenas” de testes antes de ser escalada, desbancando várias outras candidatas – as fofíssimas fitas podem ser vistas aí em cima.

KAITLIN OLSON (Dee, It’s Always Sunny in Philadelphia) | A comediante impressionou a equipe da série com sua leitura hilária de algumas das piadas do roteiro – uma mera prévia para quando ela começou a arrasar nas gravações oficiais.

SETH ROGEN (Ken, Freaks and Geeks) | Já com seu humor inconfundível, Rogen esbanjou charme no primeiro teste que fez na carreira, para essa série criada por Judd Apatow cancelada bem cedo, mas que virou cult.

https://youtu.be/Q5fd95h4HCs

AARON PAUL (Jesse, Breaking Bad) | O que seria se Breaking Bad sem Paul? O melhor companheiro de cena para o escepcional Bryan Cranston arrasava já em seu teste de elenco.

THE OFFICE (vários atores e personagens) | A comédia liberou esse vídeo em que vários atores fazem testes, muitos dos quais foram substituídos por outros na versão final – o resultado é hilário e curioso!

JIMMY FALLON (Saturday Night Live) | Com seu estilo peculiar de humor, Fallon hoje é um dos apresentadores mais bem sucedidos dos EUA, mas antes teve que passar pelo Saturday Night Live, e ganhou seu espaço por lá graças a uma fita hilária cheia de imitações de famosos.

Sair da versão mobile