10 casais de famosos que continuaram juntos mesmo depois de infidelidades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando esses famosos falaram “na alegria e na tristeza” durante os votos de casamento, era para valer – mesmo se um dos cônjuges desrespeitar outra parte dos votos, sendo infiel.

10 famosos que admitiram usar o Tinder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 10 casais de famosos que continuaram juntos mesmo após traições.

Beyoncé e Jay-Z

BEYONCÉ & JAY-Z | Dessa traição todo mundo ficou sabendo mesmo. Tudo começou com a briga entre Jay-Z e Solange, irmã de Beyoncé, no MET Gala de 2014, capturada pela câmera de segurança de um elevador. Os rumores de infidelidade só aumentaram com o lançamento de Lemonade, álbum de Beyoncé em que ela descrevia a traição de Jay com a “Becky do cabelo bom”. O rapper confessou a infidelidade em entrevista pela primeira vez em 2017, mas os dois continuam juntos.

Kevin Hart e Eniko Parish

KEVIN HART & ENIKO PARRISH |  O comediante já havia admitido anteriormente que seu primeiro casamento, com Torrei Hart, havia sido cheio de infidelidades de sua parte. Quando se casou pela segunda vez, com a modelo Parrish, parecia que Hart era um homem mudado – mas nesse ano ele teve que se desculpar publicamente após um vídeo seu traindo a nova esposa vazou on-line.

USHER & GRACE MIGUEL | A carreira musical de Usher ficou em segundo plano quando várias mulheres o acusaram não só de trair a esposa, Grace Miguel, como também de expô-las ao vírus da herpes. Usher venceu a batalha judicial contra uma das mulheres, admitindo ter feito sexo com ela, mas negando que tinha a DST – durante tudo isso, Grace ficou ao lado do marido, e os dois estão juntos até hoje.

DAVID BOREANAZ & JAIME BERGMAN | Você deve conhecê-lo pelas séries Angel e Bones, mas Boreanaz ficou conhecido também, em 2010, por admitir publicamente ter traído a esposa Jaime Bergman “diversas vezes”. Ele disse que estava sendo chantageado por uma das amantes, e por isso decidiu confessar tudo publicamente – o casamento dos dois passou por “momentos muito difíceis”, segundo o próprio ator, mas Bergman decidiu ficar e os dois ainda estão juntos.

DAVID LETTERMAN & REGINA LASKO | O célebre apresentador de TV admitiu na abertura de seu programa em 2009 que havia traído a esposa, com quem havia se casado poucos meses antes. Letterman se envolveu com funcionárias de seu programa, incluindo uma assistente que fazia aparições esporádicas no ar – Letterman disse que Lasko “havia sido machucada de forma horrível” por suas ações, mas os dois acabaram continuando juntos.

HILLARY CLINTON & BILL CLINTON | A família mais famosa do partido democrata americano foi o foco de um escândalo nos anos 1990, quando o mundo todo ficou sabendo de diversas infidelidades do então presidente Clinton. A assistente Monica Lewinsky, uma ex-funcionária chamada Paula Jones e até uma mulher, Gennifer Flores, que clamou ser amante de Clinton por mais de uma década. Hillary perdoou o marido, que foi inocentado das investigações oficiais, e os dois continuam juntos até hoje.

LARRY KING & SHAWN KING | O apresentador foi casado nada menos que seis vezes antes de fazer o compromisso de novo com Shawn, em 1997. O relacionamento é cheio de polêmicas: Larry admitiu ter um caso extramarital com a irmã de Shawn em 2010, e os dois chegaram a começar processo de divórcio, mas desistiram na metade; já em 2016, rumores circularam que Shawn é quem estaria tendo um caso. Por enquanto, eles continuam juntos.

WOODY HARRELSON & LAURA LOUIE | O ator confessou em entrevista ao The Hollywood Reporter sobre a noite em que traiu a esposa, em 2002. Segundo Woody, um grupo de mulheres se aproximou dele em um bar em Londres (Inglaterra) e ofereceu-se para fazer “sexo a três”. No entanto, uma das moças trabalhava como paparazzo, e tudo vazou! “Minha esposa ficou irada, é claro”, contou. “Eu tive que pedir desculpas do meu jeito suplicante. Ela me perdoou e estamos juntos ainda”.

DAVID & VICTORIA BECKHAMUm dos casais de celebridades favoritos da Inglaterra, David & Victoria passaram por momentos complicados em 2004, quando uma ex-assistente do jogador de futebol foi à público clamando que teve um caso com ele. O jogador nega os rumores até hoje, e a esposa diz mais ou menos o mesmo em entrevistas: “Eu nunca ouço fofocas sobre nossa vida pessoal. Eu e David não temos nada a provar para ninguém”.

Ozzy e Sharon Osbourne

OZZY & SHARON OSBOURNEEles são o “casal real” do rock, mas o casamento de Ozzy e Sharon está muito longe de ser perfeito. Ela é especialmente sincera em entrevistas sobre as infidelidades que marcaram os 35 anos de matrimônio, completados em 2017 – Sharon confessou ter traído Ozzy com o guitarrista do Black Sabbath, Randy Rhoads; e disse que o marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio