10 casais de famosos surpreendentes que se formaram em 2017

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o ano foi cheio de separações, brigas e divórcios, foi também repleto de romance no mundo dos famosos.

As 10 separações de famosos mais chocantes de 2017

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os relacionamentos que começaram, alguns pegaram a gente de surpresa, juntando nomes improváveis e dando o que falar com o passar do ano.

Confira 10 deles:

FÁTIMA BERNARDES & TÚLIO GADELHA | O ano de 2016 foi marcado pelo anúncio de separação de um dos casais mais famosos e longínquos do Brasil, os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes – em 2017, surpreendentemente, os dois começaram a namorar. Fátima se juntou com Túlio Gadelha, 25 anos mais novo.

WILLIAM BONNER & NATASHA DANTAS | Já Bonner começou um namoro com Natasha Dantas, uma fisioterapeuta também mais nova. Segundo reportagens, o ex-casal ainda se dá bem e ambos já apresentaram os novos namorados para os filhos, que veem ambos constantemente. Isso que é exemplo de uma separação madura!

TATÁ WERNECK & RAFAEL VITTI | O ator de Malhação se juntou com a comediante, 12 anos mais jovem, no começo do ano. “Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos, porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros”, declarou Tatá em uma declaração ao namorado nas redes sociais.

SELENA GOMEZ & JUSTIN BIEBER | Eis um retorno que não esperávamos tão cedo. Quando o ano começou, Selena estava feliz com seu novo namorado, The Weeknd, mas os dois logo se separaram quando a cantora foi vista ao lado do ex, Bieber – apenas um mês depois, os dois já estão morando juntos!

SAM SMITH & BRANDON FLYNN | O cantor britânico é conhecido pelas músicas melancólicas sobre relacionamentos fracassados, mas por enquanto as coisas estão indo às mil maravilhas em seu novo namoro, com o ator Brandon Flynn, da série 13 Reasons Why. Poucas semanas após assumir a homossexualidade no Instagram, o ator foi visto aos beijos com Smith.

Lady Gaga e Christian Carino

LADY GAGA & CHRISTIAN CARINO | Fãs da diva pop sabem que ela passou por um trauma recentemente ao desmanchar o noivado com o ator Taylor Kinney, de Chicago Fire – no entanto, em 2017 Gaga encontrou a felicidade novamente na forma de seu empresário, Christian Carino, de quem já está, novamente, noiva.

MELISSA BENOIST & CHRIS WOOD | Quando dois astros de uma mesma série começam a namorar, as manchetes são certas. Foi o que aconteceu com os atores Benoist e Wood, que estrelam juntos a série Supergirl, adaptação da heroína da DC para a emissora americana CW. Benoist recentemente se divorciou de Blake Jenner.

Rooney Mara e Joaquin Phoenix

ROONEY MARA & JOAQUIN PHOENIX | Esses dois astros de Hollywood se conheceram na gravação de Maria Madalena, filme que será lançado em 2018. Nele, Mara interpretava o papel título, e Phoenix era Jesus – uma junção que seria considerada herética nas telas, mas funcionou muito bem por trás das câmeras!

Natalie Dyer e Charlie Heaton

NATALIA DYER & CHARLIE HEATON | Fãs de Stranger Things especulavam desde 2016, mas só nesse ano que Natalia Dyer (a Nancy) e Charlie Heaton (o Jonathan) confirmaram o namoro. O casal apareceu de mãos dadas em Nova York e, semanas depois, com o segredo já “arruinado”, em um evento de moda em Londres.

Naomi Watts e Billy Crudup

NAOMI WATTS & BILLY CRUDUP | A atriz se separou de Live Schreiber em 2016, após anos de relacionamento (e dois filhos), mas logo depois das filmagens da série Gypsy se juntou com seu colega de elenco, o também ator Billy Crudup. Esse casal talentoso sem dúvida vai render algumas parcerias artísticas no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio