Indicações

10 casais de famosos surpreendentes que se formaram em 2017

Se o ano foi cheio de separações, brigas e divórcios, foi também repleto de romance no mundo dos famosos.

As 10 separações de famosos mais chocantes de 2017

Entre os relacionamentos que começaram, alguns pegaram a gente de surpresa, juntando nomes improváveis e dando o que falar com o passar do ano.

Confira 10 deles:

FÁTIMA BERNARDES & TÚLIO GADELHA | O ano de 2016 foi marcado pelo anúncio de separação de um dos casais mais famosos e longínquos do Brasil, os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes – em 2017, surpreendentemente, os dois começaram a namorar. Fátima se juntou com Túlio Gadelha, 25 anos mais novo.

WILLIAM BONNER & NATASHA DANTAS | Já Bonner começou um namoro com Natasha Dantas, uma fisioterapeuta também mais nova. Segundo reportagens, o ex-casal ainda se dá bem e ambos já apresentaram os novos namorados para os filhos, que veem ambos constantemente. Isso que é exemplo de uma separação madura!

TATÁ WERNECK & RAFAEL VITTI | O ator de Malhação se juntou com a comediante, 12 anos mais jovem, no começo do ano. “Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos, porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros”, declarou Tatá em uma declaração ao namorado nas redes sociais.

SELENA GOMEZ & JUSTIN BIEBER | Eis um retorno que não esperávamos tão cedo. Quando o ano começou, Selena estava feliz com seu novo namorado, The Weeknd, mas os dois logo se separaram quando a cantora foi vista ao lado do ex, Bieber – apenas um mês depois, os dois já estão morando juntos!

SAM SMITH & BRANDON FLYNN | O cantor britânico é conhecido pelas músicas melancólicas sobre relacionamentos fracassados, mas por enquanto as coisas estão indo às mil maravilhas em seu novo namoro, com o ator Brandon Flynn, da série 13 Reasons Why. Poucas semanas após assumir a homossexualidade no Instagram, o ator foi visto aos beijos com Smith.

Lady Gaga e Christian Carino

LADY GAGA & CHRISTIAN CARINO | Fãs da diva pop sabem que ela passou por um trauma recentemente ao desmanchar o noivado com o ator Taylor Kinney, de Chicago Fire – no entanto, em 2017 Gaga encontrou a felicidade novamente na forma de seu empresário, Christian Carino, de quem já está, novamente, noiva.

MELISSA BENOIST & CHRIS WOOD | Quando dois astros de uma mesma série começam a namorar, as manchetes são certas. Foi o que aconteceu com os atores Benoist e Wood, que estrelam juntos a série Supergirl, adaptação da heroína da DC para a emissora americana CW. Benoist recentemente se divorciou de Blake Jenner.

Rooney Mara e Joaquin Phoenix

ROONEY MARA & JOAQUIN PHOENIX | Esses dois astros de Hollywood se conheceram na gravação de Maria Madalena, filme que será lançado em 2018. Nele, Mara interpretava o papel título, e Phoenix era Jesus – uma junção que seria considerada herética nas telas, mas funcionou muito bem por trás das câmeras!

Natalie Dyer e Charlie Heaton

NATALIA DYER & CHARLIE HEATON | Fãs de Stranger Things especulavam desde 2016, mas só nesse ano que Natalia Dyer (a Nancy) e Charlie Heaton (o Jonathan) confirmaram o namoro. O casal apareceu de mãos dadas em Nova York e, semanas depois, com o segredo já “arruinado”, em um evento de moda em Londres.

Naomi Watts e Billy Crudup

NAOMI WATTS & BILLY CRUDUP | A atriz se separou de Live Schreiber em 2016, após anos de relacionamento (e dois filhos), mas logo depois das filmagens da série Gypsy se juntou com seu colega de elenco, o também ator Billy Crudup. Esse casal talentoso sem dúvida vai render algumas parcerias artísticas no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.