Indicações

10 famosos que tem o mesmo sobrenome, mas não são parentes

É curioso como famílias completamente separadas por milênios de viradas do destino podem conservar o mesmo sobrenome sem serem relacionadas, hoje em dia, de forma alguma.

Com os famosos esse fenômeno deixa ainda mais perplexo, porque o nome deles é tão marcante – e seus sobrenomes especialmente!

10 filhos de famosos que superaram os pais

Confira 10 pares de famosos com o mesmo sobrenome, mas que não são parentes:

AUDREY & KATHERINE HEPBURN | Curioso que essas duas estrelas tenham deixado uma marca tão indelével nos cinemas virtualmente ao mesmo tempo. Uma (Katherine) é a recordista de Oscar, com 4 vitórias, e a outra (Audrey) é o ícone do cinema e do mundo da moda que eternizou papéis como Bonequinha de Luxo e Minha Bela Dama. A relação? Absolutamente nenhuma.

DIANE & MICHAEL KEATON | Outra dupla curiosa de astros. Ela foi musa de Woody Allen e ícone cinematográfico nos anos 1970 e 1980, fazendo um retorno delicioso com Alguém Tem Que Ceder (2003) e diversos outros papéis em comédias românticas “maduras”. Ele foi Batman, Birdman e Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar – de novo, os dois só dividem o sobrenome.

PAUL & JESSE MCCARTNEY | Graças ao fato de ter escolhido também a carreira musical, muita gente acha que o americano Jesse McCartney é parente do ex-Beatle Paul McCartney, um dos nomes mais icônicos de toda a indústria. Não é o caso – não só os dois cantam estilos bem diferentes, como também não tem nenhuma relação um com o outro.

PHILIP SEYMOUR & DUSTIN HOFFMAN | O saudoso Philip Seymour Hoffman, um dos atores mais talentosos de sua geração, faleceu em 2014, mas muita gente ainda não sabe que o ator de Capote, Jogos Vorazes e Quase Famosos não tem relação nenhuma com o astro Dustin Hoffman, conhecido por Tootsie, Rain Man e outros clássicos.

MICHAEL & BRAD PITT | Os cabelos loiros são os mesmos, o sobrenome também – mas a família não! O jovem Michael Pitt, que virou astro com Os Sonhadores e desde então apareeu em filmes como Violência Gratuita e séries como Hannibal, não é parente do galã Brad Pitt, o famoso ex-marido de Angelina Jolie, que atuou em Benjamin Button, Sr. & Sra. Smith, entre muitos outros.

JASON & KRYSTEN RITTER | Esses dois estão em evidência na televisão no momento. Jason interpreta o protagonista de Kevin (Probably) Saves the World, comédia estreante da fall season 2017, após papéis menores em Parenthood e no cinema (W., Freddy vs. Jason); já Krysten é a própria Jessica Jones da série da Marvel/Netflix! A relação entre eles não é nenhuma.

CLAIRE & OLIVIA HOLT | Claire é a Emma de H2O e a Rebekah de The Originals, popular derivada de The Vampire Diaries; Olivia estrelou a série Não Fui Eu, na Disney Channel, e agora se prepara para um grande papel adulto como uma das heroínas da série Manto & Adaga, produzida pela Marvel. Essas duas jovens estrelas loiras não são relacionadas.

HELEN & CHRISTIAN SLATER | Ela foi a Supergirl muito antes de Melissa Benoist, em um filme lançado em 1984, em meio à mania dos Superman estrelados por Christopher Reeve – na série da CW, retornou ao universo como Eliza Danvers. Já ele marcou os anos 1980 e 1990 com filmes como Entrevista Com o Vampiro, e voltou à evidência em Mr. Robot – apesar de não serem parentes, eles interpretaram irmão e irmã (olha que curioso!) em A Lenda de Billie Jean (1985).

DRAKE & KRISTEN BELL | Hoje largamente afastado da atuação, Drake Bell fez fama como metade da dupla Drake & Josh na série da Nickelodeon exibida entre 2004 e 2007. Já Kristen foi Veronica Mars e a Anna de Frozen, e hoje em dia arrasa na franquia Perfeita é a Mãe e na série The Good Place. Embora os dois sejam figuras amadas pelos fãs, não tem relação nenhuma.

MICHELLE & MICHELLE WILLIAMS | Esse caso é ainda mais curioso porque elas dividem exatamente o mesmo nome! A Michelle Williams do Destiny’s Child hoje em dia é cantora gospel, enquanto a outra Michelle Williams atuou em filmes como Sete Dias com Marilyn e Manchester a Beira-Mar, e em breve estrelará o filme do Venom ao lado de Tom Hardy.

Sair da versão mobile