10 manchetes de 2017 que queremos esquecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano está acabando, o que significa (ainda bem!) que podemos deixar todos os escândalos de 2017 para trás e tentar lidar com o futuro da melhor forma possível, aprendendo lições e buscando mais equilíbrio.

10 famosos que lavaram roupa suja em público em 2017

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso vale também para a indústria do entretenimento, que passou por grandes problemas nesse ano. Confira alguns dos mais marcantes deles:

Kevin Spacey

KEVIN SPACEY SE ASSUME GAY PARA ESCAPAR DE ACUSAÇÕES DE ASSÉDIO | Não bastassem as notícias terríveis envolvendo acusações de assédio em Hollywood, Spacey resolveu piorar a situação ao escolher o momento em que estava sendo denunciado para se assumir homossexual. Ser gay não justifica seu assédio, Sr. Spacey, e a comunidade LGBT não ter quer nela. Passar bem!

LIGA DA JUSTIÇA FRACASSA NAS CRÍTICAS E NAS BILHETERIAS | Por mais que reportagens e rumores já indicassem problemas na produção, a torcida era genuína para que a reunião dos heróis mais icônicos do planeta fosse um bom filme. Não rolou, seja na recepção crítica (notas baixas), do público geral (bilheteria abaixo dos US$ 700 milhões) ou dos fãs em específico, que se dividiram quanto ao trabalho de Snyder/Whedon no filme.

Compra da Fox pela Disney, em ilustração da Variety

DISNEY COMPRA A FOX | Ah, o monopólio… Impossível não lamentar mais essa compra de grande porte da Disney, que cada vez mais domina o mercado do cinema e do entretenimento em geral. Com a adição da Fox, a Disney será dona de mais ou menos um terço de toda a Hollywood, o que não é um bom sinal em nenhum sentido – absolutamente nenhum.

Chester Bennington

VOCALISTA DO LINKIN PARK, CHESTER BENNINGTON, SE SUICIDA AOS 41 ANOS | Tivemos várias mortes tristes de famosos em 2017, mas a partida do cantor do Linkin Park doeu mais por sua pouca idade, seu enorme talento, e a discussão que levantou sobre depressão e as formas através das quais lidamos com elas na nossa própria vida e na daqueles que amamos.

MORRE ADAM WEST, O BATMAN DA SÉRIE CLÁSSICA | Outro falecimento que pareceu mais pessoal e doloroso que os outros – West marcou a infância de muita gente como o Batman mais engraçado de todos os tempos. Com ele, morre o legado mais antigo de um dos maiores heróis da filmografia mundial.

FILME SOBRE FREDDIE MERCURY NÃO ABORDARÁ AIDS E SERÁ “PARA TODA A FAMÍLIA” | O diretor Bryan Singer foi demitido, então pode ser que algumas mudanças estejam a caminho, mas Bohemian Rhapsody inicialmente não abordaria a AIDS do vocalista, a ser interpretado por Rami Malek, “higienizando” sua história e focando em um romance heterossexual do começo de sua vida.

Asia Argento

ASIA ARGENTO É INSULTADA E EXPULSA DA ITÁLIA APÓS DENUNCIAR ASSÉDIO SEXUAL | Mais uma vez, as notícias de assédio em Hollywood já eram perturbadoras o bastante sem o que se tornou consequência para Asia Argento, estrela de Triplo X. Hostilizada pela imprensa local após denunciar Harvey Weinstein, ela deixou seu país natal da Itália e não apareceu nos cinemas desde então.

DEATH NOTE E GHOST IN THE SHELL “BRANQUEADOS” | A Netflix pisou na bola em vários sentidos ao adaptar o ótimo anime Death Note para um filme lançado na plataforma – o maior deles, talvez, o sentido étnico. Com um protagonista branco e coadjuvantes brancos e negros, o filme ignorou completamente a herança asiática da história original. O mesmo vale para Ghost in the Shell, outra adaptação decepcionante de anime.

Casey Affleck, acusado de assédio sexual, e seu Oscar de Melhor Ator por Manchester à Beira Mar

CASEY AFFLECK VENCE O OSCAR DE MELHOR ATOR | O Oscar 2017 não poderia ser só boas notícias. Embora Moonlight tenha levado o prêmio de Melhor Filme, se tornando o primeiro drama com protagonista LGBT e elenco completamente negro a vencer a estatueta, Affleck foi premiado como Melhor Ator por Manchester à Beira-Mar, mesmo à luz das acusações de assédio sexual sérias que pesam contra ele.

MILLIE BOBBY BROWN, 13 ANOS, ENTRA EM LISTA DE “ATRIZES MAIS SEXY” DA TV | A revista W. errou feio ao publicar uma capa listando “os astros e estrelas mais sexy” da TV e incluindo Millie Bobby Brown, a estrela de 13 anos de Stranger Things, na lista. A palavra “sexy” também é usada em sentido não sexual nos EUA, mas mesmo assim – pegou mal!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio