10 namoros de famosos que aconteceram “por baixo dos panos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando você quer ter privacidade em Hollywood, a opção é uma só: Namorar escondido, como dois adolescentes cujas famílias desaprovam do relacionamento.

Parece ridículo, mas muitos casais de famosos tiveram que passar por isso para evitar paparazzi ou ter alguns momentos de paz com o amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 10 casais de famosos que namoraram “por baixo dos panos”:

Tom Holland e Zendaya

TOM HOLLAND & ZENDAYAOs dois já negaram os rumores várias vezes, mas o site Entertainment Tonight jura, através de “uma fonte próxima ao casal”, que eles estão namorando há quase um ano. A razão do segredo é o desejo por privacidade, como de costume – eles estrelaram juntos a aventura Homem-Aranha: De Volta ao Lar, um dos filmes mais populares e lucrativos do ano.

KATIE HOLMES & JAMIE FOXXEsses dois mantiveram o relacionamento secreto por anos graças a outro motivo: a separação de Holmes e Tom Cruise supostamente prevenia a atriz de assumir qualquer namoro publicamente por nada menos que cinco anos! Os dois se divorciaram em 2012, o que significa que Holmes pode fazer algumas aparições com Foxx publicamente em 2017, dando nova vida aos rumores. Esperamos que os pombinhos se assumam logo!

NAYA RIVERA & MARK SALLINGNos bastidores de Glee rolava de tudo, incluindo um relacionamento em segredo. Rivera, a Santana da série, namorou o colega de elenco Salling, que interpretava Puck, por nada menos que três anos sem o público saber! Ainda bem que os dois terminaram, no entanto, já que anos depois Salling seria exposto por possuir uma enorme coleção de pornografia infantil – ele está preso atualmente.

KALEY CUOCO & JOHNNY GALECKIOs dois astros de The Big Bang Theory disseram que mantiveram o relacionamento secreto para “não influenciar a opinião dos fãs” sobre seus personagens, Penny e Leonard, na série. “O relacionamento era uma parte enorme da minha vida, mas nunca falamos sobre isso na imprensa. Foi um namoro maravilhoso”, disse Cuoco em 2010, após o término.

VANESSA HUDGENS & JOSH HUTCHERSONEsses dois talentosos atores da nova geração de Hollywood contracenaram no filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa (2012), e tiveram um breve namoro durante as filmagens. Os atores só revelaram isso, no entanto, após o término, poucos dias antes do lançamento do filme, em uma entrevista na qual o repórter perguntou, diretamente, por quanto tempo eles estavam namorando. “Isso foi um tempo atrás. Somos bons amigos agora”, disse Hutcherson.

ED WESTWICK & JESSICA SZOHRO Chuck e a Vanessa de Gossip Girl mantiveram o seu relacionamento por trás das câmeras em segredo por meses a fio antes de Szohr admitir tudo em uma entrevista, contando que os dois começaram como melhores amigos. Westwick em 2017 foi acusado de estupro por várias mulheres, ao que Szohr respondeu: “Rezo para não ser verdade. Não é o Ed que eu conheço”.

GINNIFER GOODWIN & JOSH DALLASA Branca de Neve e o Príncipe Encantado de Once Upon a Time namoraram por anos antes de se assumir publicamente como um casal. A coisa ficou séria, ao contrário dos outros membros da nossa lista: os dois se casaram em 2014 e tem dois filhos juntos! Isso que é encarnar o espírito de conto de fadas da série em que atuam, né?

ALEXIS BLEDEL & JARED PADALECKIFãs de Gilmore Girls já sabiam que sua Rory Gilmore havia namorado com o intérprete de Jess, Milo Ventimiglia – o que só descobrimos em 2016 é que Alexis Bledel teve um caso também com outro namorado da sua personagem na vida real. Trata-se de Jared Padalecki, que interpretou Dean na série e hoje em dia estrela Supernatural.

MATTHEW BRODERICK & JENNIFER GREYEles eram irmãos em tela em Curtindo a Vida Adoidado (1986), mas por trás das câmeras namoraram em segredo por quase um ano até que o relacionamento foi descoberto da pior forma possível – eles estavam viajando juntos pela Irlanda quando se envolveram em um acidente de carro bem violento. Hoje em dia, ambos são bem casados: Broderick com Sarah Jessica Parker (Sex and the City), e Grey com Clark Gregg (Agents of SHIELD).

KERI RUSSELL & MATTHEW RHYSJuntos na espionagem e no amor! O Phillip e a Elizabeth de The Americans namoraram em segredo por um tempão enquanto filmavam as primeiras temporadas da série, mas depois foram vistos juntos em encontros em locais mais públicos, e logo estavam anunciando que teriam o primeiro filho, o jovem Sam, que nasceu em maio de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio