Indicações

Já viu O Rei do Show? Confira TODOS os musicais que chegarão nos próximos anos

O Rei do Show, musical com Hugh Jackman no papel de P.T. Barnum, criador do circo moderno, estreia oficialmente no Brasil nessa segunda (25) – e apostamos que você já correu para o cinema pegar sua sessão.

Crítica | O Rei do Show

Se o filme agradou e te deixou com vontade de ver mais musicais, separamos todos os que vão chegar aos cinemas nos próximos anos abaixo:

A ESCOLHA PERFEITA 3 (08/03/2018) | Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Hailee Steinfeld, Ester Dean, Hana Mae Lee, Elizabeth Banks e John Michael Higgins retornam, com a adição de Ruby Rose, John Lithgow e mais para fechar a trilogia mais lucrativa da comédia musical. A história mostra as Bellas se reunindo para uma última competição para ajudar o exército americano.

SONHOS REBELDES (29/06/2018) | A data é para os EUA, já que o estúdio ainda não marcou um dia para esse remake musical do filme de 1983 chegar às telas brasileiras. No original, Nicolas Cage (sim!) era um jovem rebelde da metrópole que se apaixonava por uma patricinha dos subúrbios – a história é uma boa desculpa para um musical inspirado pela música oitentista, e o elenco inclui Chloe Bennet (Agents of SHIELD), Peyton List (Jessie), Ashleigh Murray (Riverdale) e Mae Whitman (As Vantagens de Ser Invisível).

MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO (19/07/2018) | A sequência do musical de 2008 inspirado em canções oitentistas do ABBA ganhou recentemente seu primeiro trailer, que causou polêmica por dar a entender que, na trama, Donna (Meryl Streep) está morta e Sophie (Amanda Seyfried) precisa pensar em como ter um filho e criá-lo sozinha. O filme será cheio de flashbacks para a juventude dos personagens do primeiro filme, incluindo Lily James (Cinderela) como a jovem Donna. Cher aparece como a mãe da personagem.

NASCE UMA ESTRELA (01/11/2018) | O papel que já foi de Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand agora cai no colo de ninguém menos que Lady Gaga, que vai atuar ao lado de Bradley Cooper na história de uma jovem cantora country que ganha a ajuda de um veterano para lançar sua carreira. Cooper estreia na direção com o musical, que recentemente teve estreia adiada para mirar na temporada de premiações de 2019.

BOHEMIAN RHAPSODY (27/12/2018) | Apesar dos problemas com o diretor Bryan Singer (X-Men), que abandonou a produção após conflitos com o astro Rami Malek e foi substituído por Dexter Fletcher (Voando Alto), essa cinebiografia de Freddie Mercury e do Queen segue com estreia marcada para o final do ano que vem. Aidan Gillen (Game of Thrones), Mike Myers, Lucy Boynton (Sing Street) e Tom Hollander (Gosford Park) também estão no elenco.

A VOLTA DE MARY POPPINS (03/01/2019) | Nada menos que 54 anos depois, a babá mais famosa do mundo retorna na pele de Emily Blunt – dessa vez, ela visita as versões crescidas das crianças que encantou no original após uma perda terrível, e tenta reanimar adultos e crianças dessa nova família. Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Colin Firth, Emily Mortimer, Ben Whishaw, Julie Walter e Angela Lansbury estão no elenco, assim como Dick Van Dyke, que participou do original.

ALADDIN (23/05/2019) | A Disney chamou Guy Ritchie (Sherlock Holmes) para dirigir a versão com atores de seu clássico de 1992 sobre um garoto pobre que, após achar o Gênio da Lâmpada, se passa por um príncipe para conquistar Jasmine. Will Smith vai tentar replicar a magia de Robin Williams como o Gênio, enquanto Naomi Scott (Power Rangers), Mena Massoud (Jack Ryan), Marwan Kenzari (Onde Está Segunda?) e Nasim Pedrad (New Girl) formam o elenco principal.

O REI LEÃO (18/07/2019) | Exatamente 25 anos depois do original, teremos uma nova versão do clássico dos clássicos da Disney, O Rei Leão. Após o trabalho aprovadíssimo em Mogli: O Menino Lobo (2016), o diretor Jon Favreau retorna para transformar outro conto cheio de animais da Disney em animação CGI. O elenco de vozes é para lá de estrelado, com destaque para Beyoncé como Nala – além de Donald Glover, James Earl Jones, Chiwetel Ejiofor, Seth Rogen, Billy Eichner, Alfre Woodward, John Oliver e Keegan-Michael Key.

WICKED (20/12/2019) | Outro filme em que tivemos que colocar a data americana, única decidida até agora. Stephen Daldry (As Horas) vai dirigir essa adaptação de um dos musicais de palco mais bem sucedidos da história da Broadway. O elenco ainda não foi definido, mas a história deve seguir de perto a dos teatros, mostrando um lado diferente da história de O Mágico de Oz, contada pelo ponto de vista da Bruxa Má do Oeste e das outras feiticeiras da terra mágica onde Dorothy foi parar sem querem no clássico da literatura e do cinema.

SING: QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA 2 (25/12/2019) | Lançado no finalzinho do ano passado, esse musical animado arrecadou mais de US$ 630 milhões ao redor do mundo, o que significa que o estúdio pulou na chance de fazer uma continuação, que já tem data marcada para o Natal de 2019. Não se sabe qual dos personagens vão retornar, ou mesmo se o diretor Garth Jennings (O Guia do Mochileiro da Galáxia) repetirá a dose na direção.

TROLLS 2 (17/04/2020) | Outro sucesso surpresa do gênero musical animado em 2016, Trolls arrecadou US$ 346 milhões e, imaginamos, vendeu toneladas de brinquedos para a DreamWorks, que marcou imediatamente uma continuação para 2020. O diretor Walt Dohrn retorna à função, e Anna Kendrick e Justin Timberlake devem reprisar seus papéis do original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.