Se você achou o ano de 2017 cheio de filmes bacanas de super-heróis, você não sabe o que te espera em 2018!

10 astros de cinema que farão o pulo para a TV em 2018

Com Marvel, DC, Fox e Sony a todo o vapor em 2018, mais longas de super-heróis do que nunca estão prontos para aportar nos cinemas no ano que vem.


Confira todos eles:

Pantera Negra

PANTERA NEGRA (15/02) | Ryan Coogler (Creed) dirige esse empolgante filme solo do herói introduzido em Capitão América: Guerra Civil, com um elenco espetacular que inclui Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Angela Bassett, Lupita Nyong’o e Danai Gurira. O Pantera (Boseman) precisa defender seu trono quando Erik Killmonger (Jordan) se une com Ulysses Klaue (Andy Serkis) para desafiar sua liderança.

Os Novos Mutantes

X-MEN: NOVOS MUTANTES (13/04) | Esse derivado de X-Men escalou Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Charlie Heaton (Stranger Things) e os brasileiros Henry Zaga e Alice Braga para contar a história de jovens mutantes presos em um manicômio que querem escapar. Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) dirige e escreve.

Homem-Aranha no trailer de Vingadores: Guerra Infinita

VINGADORES: GUERRA INFINITA (26/04) | O grande evento da década finalmente aporta nos cinemas com os heróis da Marvel enfrentando Thanos (Josh Brolin). Os Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil) dirigem um time de astros que inclui Robert Downey Jr, Chris Pratt, Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Zoe Saldana, Karen Gillan, Tom Holland e muito, muito, muito mais.

Deadpool 2

DEADPOOL 2 (31/05) | O mercenário retorna com direção de David Leitch (De Volta ao Jogo) em uma aventura que o junta com Cable (Josh Brolin de novo!) e a poderosa Dominó (Zazie Beetz) – pouco se sabe sobre a trama, mas esse trio improvável deve combater forças anti-mutantes bancadas pelo governo, se você quiser acreditar em fotos do set.

OS INCRÍVEIS 2 (28/06) | Nosso único filme da lista fora do eixo de personagens criados nos quadrinhos, Os Incríveis 2 traz se volta a família Pêra, que conhecemos lá em 2005, para uma segunda aventura bancada pela Pixar. Samuel L. Jackson, Holly Hunter, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Craig T. Nelson estão no elenco de vozes.

Homem-Formiga e a Vespa

HOMEM-FORMIGA E A VESPA (05/07) | O terceiro e último filme da Marvel no ano de 2018, essa continuação de Homem-Formiga (2015) segue o herói desvendando o seu passado. Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña retornam – as adições ao elenco incluem Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen.

Tom Hardy como Venom

VENOM (04/10) | A Sony ataca com sua primeira produção independente do universo do Homem-Aranha após a entrada do personagem no universo Marvel. Ruben Fleischer (Zumbilândia) dirige o filme do vilão simbionte, a ser estrelado por Tom Hardy, Michelle Williams, Jenny Slate, Woody Harrelson e Riz Ahmed.

Sophie Turner em X-Men: Fênix Negra

X-MEN: FÊNIX NEGRA (01/11) | Os mutantes retornam naquele que pode ser seu último filme antes de se juntar ao universo Marvel. Simon Sinberg, autor de vários roteiros da franquia, assume a direção pela primeira vez. Jessica Chastain é a novidade no elenco. A história se passa durante os anos 1990 e acompanha, é claro, a transformação de Jean Grey (Sophie Turner) na perigosa Fênix.

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO (20/12) | A animação é o segundo longa da Sony no universo Homem-Aranha – dessa vez, o herói é Miles Morales, e não Peter Parker. Morales é uma “versão alternativa” muito aclamada pelos fãs do Homem-Aranha. Elenco de vozes inclui Mahershala Ali, Liev Schreiber, Shameik Moore e Brian Tyree Henry.

Aquaman

AQUAMAN (20/12) | No único lançamento programado da DC para 2018, descobrimos mais sobre o passado real e o futuro incerto do herói interpretado por Jason Momoa, agora sob a direção de James Wan (Invocação do Mal). Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson, Willem Dafoe e Dolph Lundgren estão no elenco.