10 casais de famosos que tiveram suas brigas capturadas pelos paparazzi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando as câmeras estão apontadas para você 24 horas por dia, ter uma briga de casal, não importa quão suave ou grave, significa quase sempre ter essa briga registrada por paparazzi.

10 famosos que foram acusados de agredir seus cônjuges

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que separamos abaixo são 10 brigas públicas que casais famosos tiveram bem em frente a fãs e fotógrafos. Confira:

Solange, Beyoncé e Jay Z

BEYONCÉ & JAY-Z | Esse talvez seja o caso mais famoso de briga de casal capturada pelas câmeras – Beyoncé e Jay-Z estavam usando um elevador ao lado da irmã da cantora, Solange, quando uma briga acerca da infidelidade do rapper nasceu entre os três, e Solange até mesmo foi vista partindo para cima do marido da irmã. Em 2015, os dois seriam flagrados em outra briga (embora menos violenta) em um restaurante em Los Angeles (EUA).

SHIA LABEOUF & KAROLYN PHO | O ator foi pego com duas namoradas diferentes tendo discussões épicas no meio da rua. A primeira foi com Karolyn Pho – os dois estavam passeando por Los Angeles (EUA) quando uma discussão começou, e tanto o ator quanto Pho foram vistos “em lágrimas” enquanto tentavam resolver a disputa.

Mia Goth e Shia LaBeouf

SHIA LABEOUF & MIA GOTH | Já com a atual esposa, Mia Goth, LaBeouf mostrou um lado mais violento. Os dois estavam em Tubingen (Alemanha) quando LaBeouf foi visto gritando com Goth na rua, ao que ela respondeu igualmente irada com o então namorado – LaBeouf deu meia volta e saiu rapidamente da discussão com o seu carro, berrando que “não queria ter que usar a violência com uma mulher”.

KIRSTEN DUNST & GARRETT HEDLUND | Será que os problemas de relacionamento desse talentoso casal de atores, que ficou junto até 2016, foram por causa de gostos divergentes em relação a cinema? Pode ser que sim, já que brigaram do lado de fora de um cinema de rua em Los Angeles, em 2012, poucos meses depois do começo do relacionamento.

KIM KARDASHIAN & KRIS HUMPHRIES | O casamento entre esses dois foi famosamente curto (apenas 72 dias!), mas pouco antes de pedir o divórcio Kardashian já foi flagrada brigando com o então marido. Após irem a um restaurante para o que deveria ser um jantar romântico, os dois discutiram dentro do carro de Kim, vigiados pelas câmeras da TMZ.

Emma Roberts e Evan Peters

EMMA ROBERTS & EVAN PETERS | O relacionamento conturbado entre os dois astros de American Horror Story rendeu até polícia em 2013, na cidade de Montreal (Canadá). Os policiais foram chamados para o quarto de hotel do casal e encontraram Peters com um nariz sangrando – Roberts chegou a ser presa por violência doméstica, mas foi perdoada pelo astro, que decidiu não ir em frente com a acusação.

BRADLEY COOPER & IRINA SHAYK | O astro de O Lado Bom da Vida e a modelo foram pegos no meio de uma briga durante o jogo final do torneio de tênis de Wimbledon, em 2016, quando ambos estavam na plateia. Tentando manter a briga sob controle em frente às câmeras, Cooper e Shayk cochichavam no ouvido um do outro, mas os rostos lívidos de raiva não deixavam dúvida do conteúdo da conversa.

SIMON COWELL & LAUREN SILVERMAN | O jurado de American Idol, X Factor e America’s Got Talent não é um cara fácil de se conviver, e a parceira Lauren Silverman parece ter sentido isso na pele quando o casal foi flagrado aos gritos dentro do carro de Cowell em 2013. A briga parece ter sido resolvida, já que os dois continuam juntos até hoje.

JENNIFER LAWRENCE & NICHOLAS HOULT | Esse casal formado nos sets de X-Men se separouo em 2015, mas não sem antes protagonizar uma briga calorosa em um restaurante na San Diego Comic-Con. Segundo testemunhas, os dois estavam jantando juntos quando a discussão começou, e ambos levantaram as vozes antes de Lawrence simplesmente sair da mesa, deixando Hoult sozinho para pagar a conta.

Justin Bieber e Selena Gomez

SELENA GOMEZ & JUSTIN BIEBER | Em 2012, o casal mais vai-e-vem de Hollywood estava em um jantar romântico quando uma briga começou, e Selena não só foi vista chorando e gritando com o então namorado como também foi embora em um carro separado. Quando Justin chegou em sua casa pedindo por uma reconciliação, ela se recusou a abrir a porta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio