Indicações

10 casais de famosos separados que ainda são bons amigos

Nem sempre o fim de um namoro precisa significar o fim de uma amizade.

10 casais de famosos surpreendentes que se formaram em 2017

Os famosos que selecionamos abaixo viveram relações afetivas por um bom tempo, se separaram, mas mantem um relacionamento bastante próximo e amigável – seja por causa de filhos ou simplesmente porque se gostam!

Confira:

Emma Stone e Andrew Garfield.

ANDREW GARFIELD & EMMA STONE | Eles foram Homem-Aranha e Gwen Stacy nos filmes d’O Espetacular Homem-Aranha, e namoraram por trás das câmeras também – após a separação, continuaram com a amizade, e Garfield foi visto apoiando Stone em várias premiações nos últimos dois anos, com suas vitórias por La La Land.

Helen Mirren e Liam Neeson

LIAM NEESON & HELEN MIRREN | Esses dois grandes atores britânicos tiveram “um namoro bem sério” (segundo Mirren) entre 1980 e 1985, e até chegaram a morar juntos. A separação foi amigável e os dois recentemente apareceram juntos no programa The Graham Norton Show, divulgando filmes diferentes, mas contando detalhes e experiências passadas ao público.

Ben Affleck e Jennifer Garner

BEN AFFLECK & JENNIFER GARNER | Apesar dos problemas de dependência química de Affleck, que recentemente passou mais um período em clínica de reabilitação, esse ex-casal se dá muito bem, especialmente por conta dos três filhos que tem juntos. Garner e Affleck são constantemente vistos passando feriados e momentos divertidos em família.

Chris Pratt e Anna Faris

ANNA FARIS & CHRIS PRATT | Essa é talvez a separação mais recente da nossa lista, mas a comediante de Mom e o astro de Guardiões da Galáxia já firmaram seu compromisso de seguirem com a amizade e a criação do filho juntos desde o comunicado no qual anunciaram o divórcio.

GWYNETH PALTROW & CHRIS MARTIN | Recentemente, Paltrow anunciou que estava noiva novamente, dessa vez do produtor de TV Brad Falchuk – não só a amizade entre ela e o ex, Chris Martin, continua para o bem da filha Apple, como Martin frequentemente almoça com a família, como registrou Paltrow em uma foto!

SEAL & HEIDI KLUM | O cantor e a supermodelo ficaram juntos até 2014, mas não só criam filhos juntos como também tem um relacionamento de amizade que permite, por exemplo, que Seal apareça como convidado no novo programa apresentado por Klum, o reality show America’s Got Talent.

Cameron Diaz e Justin Timberlake

CAMERON DIAZ & JUSTIN TIMBERLAKE | Curiosamente, os dois só foram trabalhar juntos depois da separação, na comédia Professora Sem Classe (2011) – na qual até tem uma cena de “sexo”. Diaz disse que “não houve nada de constrangedor” na relação entre eles: “Justin é genial e foi ótimo trabalhar com ele”.

JENNIFER LOPEZ & MARC ANTHONY | Após anos de casamento, a superstar latina e seu ex-marido mantiveram a parceria musical – Anthony frequentemente figura na lista de produtores dos álbuns de J.Lo, os dois possuem organizações caridosas que dirigem lado a lado e até se apresentam juntos nos palcos.

Rumer com o pai, Bruce Willis

BRUCE WILLIS & DEMI MOORE | A filha dos dois astros do cinema, Rumer Willis, foi quem revelou que os pais continuaram amigos próximos mesmo depois da separação. “Eu nunca tive que dividir meus aniversários, ou escolher com quem queria passar o fim de semana do Natal. Eles sempre me fizeram ver que ainda éramos uma família”, descreve.

DIANE KRUGER & JOSHUA JACKSON | Esses dois se separaram em 2016, após uma década de relacionamento – no entanto, são constantemente capturados pelos paparazzi em passeios conjuntos, deixando claro que continuam bons amigos. Kruger recentemente ganhou muitos elogios por sua performance no drama Em Pedaços, enquanto Joshua atua na série The Affair.

Sair da versão mobile