Indicações

10 famosas que destruíram seus corpos com cirurgia plástica

Cirurgias plásticas são sempre coisas complicadas. É preciso um médico de muita confiança e habilidade para fazer com que o resultado não fique artificial demais ou pura e simplesmente horroroso!

10 duplas de famosos que foram colegas de escola – e você nem sabia

As famosas que selecionamos mais abaixo não tiveram essa sorte, e acabaram se dando mal com os procedimentos estéticos. Confira:

JOCELYN WILDENSTEIN | A socialite americana é conhecida primariamente pelos traços felinos de seu rosto após as múltiplas cirurgias plásticas, feitas para agradar ao ex-marido, que já faleceu. No entanto, fontes dizem que Wildenstein ainda é fã do look. “Ela olha no espelho e ama o que vê. Era exatamente o que queria”, diz uma fonte.

LIL’ KIM | A rapper fez sucesso nos anos 2000 por sua personalidade forte, refletiva nos looks extravagantes, mas ninguém poderia prever que isso se estenderia para o visual além das roupas – Kim está irreconhecível hoje em dia, com o rosto retocado ao extremo para supostamente manter uma aparência de juventude.

DONATELLA VERSACE | Quando Penélope Cruz estrear como Donatella em American Crime Story, será uma Donatella antes de todas as cirurgias plásticas, quando a herdeira do império Versace não era exatamente uma rainha da beleza, mas ainda fascinava muitos por seu poder e personalidade. Hoje em dia, o rosto desfigurado não deixa esconder as muitas cirurgias.

LATOYA JACKSON | A compulsão por cirurgias plásticas não é novidade na família, já que tanto Michael quanto Janet também se “estragaram” com muitos procedimentos estéticos. O caso de LaToya é mais extremo que o da irmã, no entanto, especialmente porque muitos apontavam ela como a mais bela da família. Com o nariz afinado e a pele repuxada, não é mais o caso.

HEIDI MONTAG | Após estrelar no reality show The Hills, da MTV, Montag se agarrou à fama como pode – escrevendo livros, se tornando estilista e até arriscando carreira na música. A sua compulsão por cirurgias plásticas (ela chegou a fazer 10 no mesmo dia) não estragou o look tanto quanto as companheiras de lista, mas teve impacto emocional: “Eu realmente me arrependo de ter feito tudo isso. Não me sinto bem comigo mesma”, disse.

DOLLY PARTON | O nome dela é praticamente sinônimo de sucesso no country americano, e Dolly também é atriz e empresária – uma mulher poderosa, sem dúvida nenhuma, que usou o dinheiro, em parte, para tentar manter a aparência jovial com o passar dos anos. Aos 71 anos, no entanto, Parton se parece com uma caricatura do que foi.

PRISCILLA PRESLEY | A ex-esposa de Elvis está com 72 anos, e atribui o visual sem rugas à cirurgia plástica, mas é assustador o que isso a custou – o rosto parece completamente deformado quando se compara com fotos antigas. Priscilla, que cultivou carreira de atriz entre os anos 1980 e 1990, não atua desde 1999.

AMANDA LEPORE | A modelo, cantora, atriz e artista de performance transgênero sempre se apoiou em seu visual emulado das pin-ups, modelos de fotos clássicas de meados do século XX. No entanto, com o passar dos anos, Lepore usou a cirurgia plástica para levar seu look ao extremo, com preenchimento exagerado nos lábios e mudanças marcantes nos traços do rosto.

JOAN VAN ARK | A eterna Valene Ewing de Dallas e seu spin-off, Knots Landing, começou a aparecer mais raramente nas telas com o passar dos anos e das décadas, e seus esporádicos retornos aos holofotes se tornaram manchete mais pelo visual em constante transformação do que por seus papéis. As feições “congeladas” de Ark são mesmo meio assustadoras.

MICHAELA ROMANINI | A socialite é figura carimbada da alta sociedade italiana, e era considerada uma mulher linda em sua juventude. O tempo passou, no entanto, e Romanini exagerou nas cirurgias – com sua boca inchada e sua sobrancelha dramática, além das feições um pouco bizarras, ela não é mais a mesma.

Sair da versão mobile